quarta-feira, maio 21, 2008

Não há Fome que dê em Fartura...


Oh meu Deus…

No início foram complicações, dores de cabeça, desespero e sem lá mais o quê, para conseguir arranjar emprego… agora até me querem levar para Espanha, e já marcam entrevistas comigo no Porto para me levarem para a Irlanda… loool!

Para agravar isto, abrem concursos para enfermeiros no Exército, no Centro Hospitalar de Torres Vedras e Setúbal! Arrgh… que tentação!!!

O Problema é que se saio de Faro, para ir trabalhar para estes sítios, vou ganhar menos e ser explorado financeiramente… trabalhar e não ser pago como devo ser não é para mim…

Por isso acho que prefiro, continuar a cumprir o meu contrato de um ano (que muito provavelmente será renovado), estar a 500 km’s de casa, mas ter liberdade de horário para poder voltar sempre que eu quiser… trabalhar imenso, mas ter recompensas monetárias dignas do trabalho que exerço…

Conclusão… a menos que abram vagas para Coimbra… vou continuar no “meu” Algarve… porque aquilo que no inicio foi tão difícil… está-se a tornar um hábito. Trabalho onde quero, como quero e aquilo que para uns é uma obrigação, para mim é um gosto e uma forma de estar na vida :)

Agora sou EU é que dito as Leis do Mercado de Trabalho… Tenho o pássaro na mão por isso… NÃO ME VENDO A QUALQUER UM!

Até Dezembro vou continuar por lá…

(mas abram vagas nos HUC, CHC e IPO… vá lá!!!)