segunda-feira, novembro 07, 2005

Desabafos de Um Dia Exaustivo!!!

Betty Boop2.JPG

Depois de 2 anos de estudo e 6 semanas de estágio (5 semanas em Psiquiatria e 1 semana em Cuidados de Saúde Primários), consegui ver as mamas a alguém!!!…

Mas não pensem que foi a alguma senhora, cuja a idade já merece algum respeito e cuja a sabedoria, é basicamente construída, tendo por base, uma longa experiência de vida. Foi a uma jovem, com a plenitude, que os seus 20 e poucos anos merecem.

Ela era linda, uma autêntica brasa (beta e loira tal como eu gosto!!!)… e os seus atributos mamários, não lhe ficaram nada atrás…

Obrigado Nightingale… Finalmente percebi que nasci para ser Enfermeiro!!!

NOTA: Atenção!!!… Nós não somos Estagiários… somos alunos de Enfermagem em Ensino Clínico… F****!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

oi, tudo? tá fixe... mas isso diz-se??? agora tou a fazer o papel de puritana de quem estuda numa escola da universidade catolica, lol... q de catolica n tem nada (melhor parte, lol). o teu blog tá mto giro... bjs

Anónimo disse...

Bem devo ter radar para assuntos tórridos, depois de tanto tempo, cá estou eu! Depois de tanto sacrifício, tanta tormenta interior por ver e não poder tocar....uma espécie de prazer platónico! Bem parece que o turbilhão em que as tuas hormonas andam não se esvai com essa visão, imagino que desejes dar utilidade ao tacto :D! Mas pronto, tiveste direito a “bombom”: era jovem, loira e beta...é quase um ferrero, ou moncheri – ao gosto do freguês! Bem resmas de bombons & até próximo post...

Nunito disse...

Olá Golfinha!!! só agora pude ver o teu comentário... vida de estagiário é lixada (perdão... aluno em ensino clínico!!!) e eu só agora é que pude vir aqui ao blog. Estudas na Católica, realmente de católica não tem nada, já me contaram muitas coisas sobre essa universidade... Eu sei que o artigo não é dos melhores, mas teve que ser... foi mais forte que eu. Se gostastes vai passando por cá mais vezes. Beijos!!!

Nunito disse...

Olá Bela. Também tu andas muito ocupada... já somos dois. Às vezes apetece-me escrever aqui, mais qualquer coisa, mas pura e simplesmente, não tenho tempo para isso... vou ver se aproveito as poucas férias que eu tenho, para escrever qualquer coisa. Fica bem e sempre que poderes, vem ver o Pica!!! Xau!!!

Anónimo disse...

Foi com alguma pena que li o seu comentário sobre "consegui ver as mamas a alguém!!!". Creio que no curriculo da sua LICENCIATURA estude anatomia...é triste ver estudantes, futuros profissionais e futuros colegas com comentários tão desadequados e ordinários e que são publicamente manifestados. Tenho pena que a imagem da profissão que voce tem seja tão reles...mas se calhar você não tem culpa disso...embora você os despreze, está nitida uma cultura Dzert no seu comentário. Licenciado? Com formação? Que formação? Que cultura, que cidadania? Que moral? Espero bem quando se formar, use de forma bem visivel a sua identificação para que quando eu ou alguém de minha familia precisar de ser cuidado eu ter a certeza que não vai ser o senhor a cuidar...ou melhor...eu não queira que o senhor trabalhasse no meu serviço. Boa sorte para a sua vida futura. E que os seus actos futuros de cuidar dos outros não se resuma a tirar proveito da sua condição de prestador de cuidados.

Anónimo disse...

filho da puta!n tens etica nenhuma...caralho

Anónimo disse...

?????? como????? dei de caras com este comentário e quase vomitei....enfermeiro??? como??? desde quando sua excelência se considera enfermeiro ou mesmo estudante de enfermagem??!!!!! se conseguir acabar o seu curso, que espero não consiga..tenha a decência de se dedicar a tratar a si e à sua família...que me parecem de dementes...Você é uma NULIDADE...!!!!!!!!

Anónimo disse...

Tanto puritanismo por causa de um comentário humorístico...! É desses defensores da moral e dos bons costumes que eu tenho medo. São os mais perversos...!Pois Nunito...continua a apreciar mamocas e outras partes da anatomia feminina. Isso não faz de ti mau profissional. Faz de ti humano..!O que a maioria dos enfermeiros se esquece de ser... Beijos.

Anónimo disse...

tens td a razao cristina (k nao sei kem es...lol) foi apenas um comentario humoristiko k em nada compromete a etica ou o profissionalismo do nunito! eu tb tenciono tirar u kurso de enfermagem (pro ano, se td korrer bem, entro pro 1º ano!!!) e nao tenciono ser apenas enfermeira sem usar a minha parte de humana k todos, mas todos mesmo, temos!!! fika bem nunito! kontinua!

Anónimo disse...

Nunito,vc está de parabéns,texto muito bom,Aqui no BRASIL nós te chamariamos de raparigueiro(comedor de devassas,puteiro).

Anónimo disse...

Olá caro futuro colega as passagens pela psiquiatria são sempre memoraveis acredita.... Como se custuma dizerhá de tuso como na farmacia. beijo beijo