segunda-feira, abril 13, 2009

Sweet Eighties...

Hoje meti-me no carro com o intuito de este me levar ao barbeiro mais próximo, pois a minha crista de galaró já estava a passar as medidas máximas permitidas pela União Europeia, quando verifico que tenho o carro na reserva...

Fiquei chateado... mais uma vez o meu pai andou a fazer das suas... a filho vai para Faro trabalhar, enche o depósito do seu carro e quando chega a casa tem depósito vazio... tá maleee...

Enfim.. mas até ao barbeiro é só um saltinho e não havia necessidade de colocar mais gasóleo...

Ligo o carro e vejo que para além de este estar na reserva, tinham-me alterado a emissora radiofónica do mesmo... ai paizinho, paizinho... pronto, também não mudei... "deixa-me cá ver o que o meu pai anda a ouvir"...

A estação é a M80... e só passa êxitos musicais dos anos 70, 80 e 90... e não é que o meu pai é que a sabe toda?...




Ainda bem que o meu pai anda saudoso em relação à sua adolescência, assim também me fez recordar algumas músicas... aquelas músicas de sempre e descobrir outras que desconhecia...




Já tinha ouvido falar desta estação musical e ultimamente têm sido editadas muitas compilações musicais destas épocas... acho que fazem muito bem, não se pode deixar cair no esquecimento musicas como estas e ensinar a esta geração "morangos com açúcar" o que é bom de ouvir... como dizia o nosso querido Vitor Espadinha "e recordar é viver"...




Ahh... o barbeiro estava fechado baaahhh...




... e Pai, estás perdoado... mas só porque és meu pai... =)

1 comentário:

Rosa Silvestre disse...

Obrigada pela dica, Nunito.
Vou já ouvir, RS.