terça-feira, junho 01, 2004

O Grande XXV- ENEE!!!

Foda-se!!!, cheguei, caralho!!!

Já estava com saudades desta merda!!!

Tive que me ausentar, por motivos profissionais.

Sim, fui para o Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem (que ocorreu na Praia da Vagueira em Vagos), embora tenha passado mais tempo na praia do que nas conferências e nos workshops, eu estive lá uma semana e devo dizer que foi absolutamente "amazing".

Conheçi bué de pessoal de outras escolas (eu nem sequer sabia que havia assim tantas escolas de enfermagem por este País todo). Pessoal esse, com que tive o prazer de partilhar experiências e saberes (fica sempre bem este palavreado todo...porque, na verdade houve pessoal que trocou muito mais do que experiências e saberes...pois houveram muitas trocas de fluidos lá pelo meio).

Este encontro foi o XXV Encontro desta estirpe, como tal, foi assinalado com a realização de um "pequeno bolinho" que teve a honra de entrar para o Guiness Book.(embora pessoal houvesse, que preferisse atirar as fatias do bolo uns aos outros, do que, própriamente come-lo... houve até muita confusão por causas disso, pois no final muitas tendas ficaram sujas).

Bem!!! mas isso dava pano para muitas mangas, e eu não vou contar algumas das coisas que se lá passaram...(segredo profissional!!!). Quem é enfermeiro, ou estudante de enfermagem, não sabe o que perdeu.

O Encontro só teve um pequeno problema, é que a Praia ficava bué de longe do parque de campismo. Demorávamos uns 30 minutos, para chegar à praia a pé (houve espertos que andavam a pedir boleia para irem pa lá... e não é que tiveram sucesso!!!).

Só que por causa desta distância da praia ao parque de campismo, logo no primeiro dia, fiz uma ferida no calcanhar de tanto andar, mas depois, comprei lá uns chinelos e nos outros dias foi sempre à abrir!!!

Este post é só para perceberem, que andei por outras andanças que não Coimbra e por isso não tive tempo, nem computador para escrever posts aqui, durante estes dias em que estive ausente. (mas também ninguém lê o blog, por tanto, tou-me a cagar...tá bem caralho!!!)

Antes de despedir-me, queria deixar uns sinceros cumprimentos ao pessoal da Escola de Enfermagem de Viseu, pois foram eles que organizaram o encontro deste ano. (para o ano, acho que quem vai organizar, é o pessoal da arqui-rival Ângelo Fonseca - Bissaya Barreto... mas também já ouvi dizer que vai ser uma organização conjunta das duas escolas...depois logo se vê!!!)

Adeus!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Parece que o encontro foi fixe,mas vindo de ti é sempre de duvidar.Mas deve mesmo ter sido fixe.Eu vi a notícia que deu do bem dito bolo.Acho bem que tenhas de ter andado tanto a pé até à praia,só te fez bem.Tás muito bronzeado ou só apanhaste queimaduras de forma a parecer uma lagosta cozida?É bom que não porque essas queimaduras são um bom caminho para um cancrozito de pele.Como estudante de enfermagem deves saber bem disso, e informação acerca disso é que não falta.Comeste muitas gajas ou só viste comer?Num sítio desses é de aproveitar.Trocaste só fluidos orais ou também trocaste outro tipo de fluidos?Nesses encontros é o que não deve faltar.E quanto a enfermeiros homens,havia boas colheitas?Espero bem que sim se não coitadas nas gajas que lá estavam.Se fossem como tu estavam desgraçadas...Bjs piquinha

Nunito disse...

Olha, a minha amiga Gyllenhall...saudades dos teus belos comentários. Não apanhei nenhuma queimadura (acho eu!!!), mas tou um bocado bronzeadito!!! Conheçi muitas gajas (muitas mesmo), mas comer, não comi nenhuma (nessas alturas, pesa-me sempre a consciênçia... mas oportunidaddes não faltaram... eu é que não sou muito dessas coisas de comer e deitar fora). Mas vi, ou melhor, ouvi muita boa gente a comerem-se!!! Quanto a enfermeiros, havia poucos em relação às enfermeiras, mas isso é natural nesta profissão...(somos poucos mas bons!!!...mas havia muito por onde escolher podes ter a certeza disso). Beijinhos Gyllenhall!!!

Anónimo disse...

Olá Nunito! A minha irmazita, que tb vai ser uma futura enfermeira, tb foi a esse encontro a Vagos. Se calhar tinhas a tua tenda perto da dela e das amigas! ;) Axo que estavam lá uns gajos que passaram o tempo todo a cantar: "...que bom é o período...". Eles lá sabem! Lol. Beijinhos e continua a relatar as tuas picas nú cú...lol

Nunito disse...

Havia lá muitas raparigas, por isso é natural que não conheça a tua irmã. Mas se ela é ou estuda cá em Coimbra, tenho grandes probabilidades de a conheçer. Sobre esses gajos, acho que ouvi qualquer coisa a esse respeito, mas não posso específicar o sítio de onde eles eram. Gostei do teu palavreado utilizas muito os "itos" e "itas", com muitos "lols" à mistura é divertido...passa por cá mais vezes. Beijinhos!!!

Anónimo disse...

oi