domingo, maio 16, 2004

O Perigo das Gajas Boas II

Depois da Queima das Fitas de Coimbra, que foi muito divertida, (pa quem não foi não sabe o que perdeu) continuo a verificar, a medíocre capacidade, que as meninas têm, em escolher o sua alma gémea.

É absolutamente incrível a falta de descernimento na escolhas de namorados. É que cada vez mais, raparigas com uma certa categoria do tipo: "vai pa lá vai, até a barraca abana", escolhem rapazes inacreditavelmente horríveis.

Foda-se!!! Estas tendências até que são naturais (nos dias que correm). Na medida que com afirmações do tipo:

-Ai!!! o Justin Timberlake é tão lindo!!!

ou

-Ai!!! o Leonardo di Caprio é tão giro!!!

Eu fico abismado com estas opiniões.

Mas agora a sério o que é que o Justin Timberlake ou o Leonardo di Caprio têm?

Eles são giros?

Eu pessoalmente não os acho nada de jeito...cada um mais bixa que o outro. Aliás, o Leonardo di Carprio é horrível...ele nem sequer tem músculos, é só ossos... se não acreditam em mim, vejam alguns filmes dele, (sem ser o titanic porque aí ele nem o cabedal mostra) e vão partilhar da mesma opinião que eu.

Quanto ao Justin Timberlake... nem digo nada... apenas invejo uma coisa nele: o Filho da Puta andou a comer a Britney Spears e a Cristina Aguilera (bem a Cristina Aguilera é como o outro, nem sequer é muito gira. Só mesmo o corpinho dela é que interessa... se bem que uns abdominaiszinhos só lhe faziam bem... não gosto muito da barriguinha dela, podia ser melhor).

Bem isto de ele andar a comer estas duas só vem demostrar que este fenómeno não acontece apenas cá em Portugal... é um fenómeno à escala universal e por isso deve ser combatido a todo o custo.

Se calhar é por isso que os homens (mais própriamente o cromossoma Y) estão em vias de extinção. Tudo porque, as mulheres escolhem namorar com os mais feios e os homens "guapos" preferem morrer a ficar com gajas feias para si. (é verdade!!! 7 em cada 10 suícidios são homens e 3 em cada 5 homícidios são homens, ou seja se nós não nos matamos as mulheres encarregam-se de matar-nos, o que tem a sua piada!!!).

Mas pronto, vou novamente fazer um apelo às meninas do Mundo inteiro:

Na hora de escolherem as vossas possíveis almas gémeas tentem ter algum cuidado na escolha e não caem em todas as "cantigas do malandro" que vos aparecem pela frente... a sério acreditem em mim!!!.

Não estou a dizer que todas escolhem o gajo errado para namorar, mas a grande parte de voçês infelizmente escolhem o gajo errado!!!

Por isso vamos lá ter cuidado e mudar um bocadinho essa mentalidade. E se possível, vamos mas é abrir esses olhinhos e olhar para os gajos (já dizia a minha professora de filosofia do 10.º e 11.º) "com olhos de ver". Para assim escolherem, o que é bom e o que é mau, não sendo como os burros que olham sempre para a frente e nunca para os lados (perceberam?)

Txauzinho!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Quem te ouvir falar assim até parece que estás com o coração partido... Quanto ao Leonardo Di Caprio e ao Justin Timberlake há idades específicas para gostar desses gajos, é a idade em que as miúdas lêem aquelas revistas estúpidas tipo Bravo, Super Pop, 100% Jovem e por aí fora. Se querias comentar actores bons podias ter escolhido alguém que se veja, tipo o Orlando Bloom, Keanu Reeves... jokitas fofas

Nunito disse...

Querida Eva, não tencionava comentar nenhuns actores, apenas referi o nome destes para mencionar alguns exemplos do mau gosto feminino. Concordo com o teu ponto de vista, existem idade específicas para "as miúdas" idolatrarem este tipo de gajos. Quanto a Orlando Bloom e a Keanu Reeves, não tenho uma opinião muito formada acerca desses tipos por isso não posso dizer muito àcerca deles...(se bem k também há melhores...acho eu!!! apreciar a beleza dos homens não é uma área do meu interesse). Obrigado por teres visitado o blog. Jokinhas fofas também para ti.

Anónimo disse...

Tenho que admitir que fico impressionada contigo.Qdo penso que não és capaz de fazer um post ainda pior apareces com outro tremendamente pior.Mas o que é tu achas que és?O melhor gajo do mundo se calhar.Reduz-te à tua insignificancia.É incrível como consegues fazer post's de merda. Jokas Bondgirl

Nunito disse...

Uiiiii!!!! a Bondgirl está a mandar vir comigo!!! I'm Shaking!!! I'm Shaking!!! Eu escrevo aquilo que me apetece, e ninguém tem que mandar vir comigo por causa disso. (aqui vai, mais uma frase, em honra a grande Lili Caneças) Quem gosta...gosta, quem não gosta azar...que se foda (o que se foda, já foi eu que acrescentei). Não, não sou o melhor gajo do Mundo e nunca serei. Mas ao menos admito isso, enquanto que outras pessoas (as chamadas egocêntricas) não admitem isso. Claro que tenho a noção da miocridade que sou, mas tento a todo o custo mudar isso (pelo menos é essa a função das pessoas...tentar mudar e contribuir com uma coisa sua, para mudar o mundo...acho eu!!!) É esta a função deste blog, todos vêm cá, mandar vir com o que eu escrevo (mas para isso é que foram criados os blogs), mas se calhar, alguns destes post já vos fizeram mudar por vezes de ideias em relação a qualquer coisa (o que já é muito bom). É por isso é que continuo a escrever e tou-me a cagar para o que voçês dizem e pensam. Tenho liberdade de expressão e escrevo aquilo que me apetece. Tentando fazer exactamente aquilo que disse à bocado (mudar a mentalidade das pessoas). Coisa essa, que voçês não fazem, daí voçês estarem a críticar-me, mas quem é acritico e dogmático são voçês, não eu. Agora amanha-te aí. Fode-te..., morde-te..., arranha-te... tou-me a cagar para o que tu dizes e pensas em relação a mim e ao meu blog. Mas até é normal, fenómenos como tu aparecerem por aqui, já que o Mundo em que vivemos está feito ao contrário. Tudo, porque segundo o ditado que diz que "a história só se lembra dos mais fortes", hoje em dia o que prevalece não são os mais fortes, mas sim, os mais imbecis. Percebeste? Não leves amal o que disse mas tinha que o dize-lo. Vá!!! deixa lá!!!, às vezes, dá-me destas coisas... É o sentimento "Ipiranga", que já deves ter ouvido falar. Fokinhas Bondy...Volta sempre!!!

Anónimo disse...

Muito bem,muito bem esse foi a melhor resposta a um comentário,feito por ti, que eu já li.Gostei, bem feito para a gaja.

Nunito disse...

Teve que ser, não é que quizesse dizer aquilo mas era mais forte que eu. Agora, a questão é: Será que ela vai responder?. Se calhar já não volta cá mais. Bem Gaby, vai-te divertindo aí com os post que andam aí que eu vou estar ausente durante algum tempo... mas volto!!! Beijinhos!!!

Anónimo disse...

E achas q vais contribuir para mudar o mundo com a mediocridade q tu próprio afirmas ter? (E que está bem patente no que escreves)Que triste... Pessoas com o teu tipo de ideias são as que deviam ficar quetinhas e não dar contributo que "acham útil". Mas não concordo com a bondgirl quando sugere q te deves achar muito bom...nááá...tu achas-te um traste, um gajo "nada de especial", daí a tua inveja dos gajos que são cobiçados pelas miúdas. Quem te dera a ti ter uma gaja como a christina aguilera que como disseste "nem sequer é muito gira".....se calhar tb te achas feio e não percebes como é que não te caiu na rede uma "gaja boa"...