quarta-feira, maio 05, 2004

Zézito, Sexo Indefinido? (se é k o tem!!!)

s2.JPG

O fenómeno da bichanice anda a progredir a alta velocidade (diria mesmo a uma velocidade TGV) no nosso País.

Eu pessoalmente, não tenho nada contra estes rapazinhos, que a uma dada altura, decidiram virar para o lado que Deus não lhe deu.

Mas eu não estou a escrever este post, para falar de homossexuais (ou melhor, se calhar até tou!!!), mas sim da 2.ª grande dúvida da humanidade (sim, 2.ª grande dúvida, já que a 1.ª, estará relacionada coma questão da Casa Pia, pois toda a gente sabe como começou e ninguém sabe como é que ela irá acabar...) que é:

Qual será, as verdadeiras tendências sexuais de José Castelo Branco?

Esta pergunta, embora seja de fácil percepção, pode-nos levar a falácias filosóficas muito inconclusivas. Se não vejamos:

Será que os Homens Másculos possuem aquele tipo de penteado? (Franginha po lado...rabichinho à foda-se!!!)

Será que aquelas jóias todas são mesmo necessárias? (aliás, à palavra jóias associamos, logo a palavra mulher!!!)

E aquelas roupas será que são de Homem? (acho que nem de mulher são, quanto mais de homem!!!)

Mas mais!!! Embora todas estas perguntas apontam para uma conclusão obviamente Rabeta. Acontece que, ele é casado (ou pelo menos aparenta ser!!!) com uma multimilionária chamada Betty Grafstein (daí a incerteza em sabermos se ele é homem ou mulher, pois se ele é casado com uma mulher, supostamente deverá ser homem!!!).

Mas agora pergunto:

Mas será que o José Castelo Branco (Zézito pós amigos!!!) tem vida sexual?

Será que ele mete muitas vezes o mangalho na dita cuja greta? (saberá ele o que isso é?)

Ou melhor, será que ele possui o mangalho? (isto é a pilinha...o pirilauzito!!!)

Este homem intriga-me cada vez mais...

Então e ele que é tão fino, (que é incapaz de se sujar) será que faz cócó? Será que o faz? Será que não?

E na eventualidade de o fazer será que o próprio cócó gostará de ser associado a quem o fez?

E que tipo de cócó será este? Snob, de meia rendada e fio dental? Ou será por ventura um cóco travesti? (já agora como será cócó travesti?)

E por último, será que esta dúvida é uma das revelações dos segredos de Fátima? Não haverá por ventura um 4.º segredo de Fátima? do tipo: o que terá José Castelo Branco entre as pernas? ou melhor, como é que ele utiliza o que tem entre as pernas? (se é que utiliza!!!)

Bom pensem nisso...

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade, este cocochanel, tem uns tiques mt rabetas, mas é fashion ter ares de paneleiro; se não fosse assim, este blog não se chamava pica nu cu, chamava-se pica noutro sítio... Mas gajo que é gajo, não está está preocupado com as preferencias sexuais dos outros gajos e ainda pra mais se eles forem paneleiros,because quantos mais paneleiros houver mais gajas sobram pra um gajo só. Mas eu compreendo, este post foi em honra de uma gaja, não tá mau... Continua a escrever, pra ver a tua evolução.

Nunito disse...

Machoman, com um mail desses deves ser fresco, deves... (@gay.com). E depois põem-se aqui a chamar-me paneleiro. Olha tens azar eu não sou paneleiro. Não é por nada que sou o Pica. Ou seja, Pica nu cu. Trocando por miúdos eu (Pica) no cú doutra pessoa, ou a minha Pica no cú de uma pessoa (Tipo, pessoas como tu...rabetas até dizer chega). Percebestes? Mas não é esse o sentido que quer dizer pica...lembrate que sou enfermeiro (ou pelo menos hei-de de o ser um dia). Mas depois da Queima das Fitas aqui de Coimbra eu escrevo um post sobre esse tema. Agora ando muito ocupado em divertir-me e não tenho paciência para aturar gajos sexualmente frustrados como tu. Portate. Vai aparecendo!!!