domingo, maio 09, 2004

Queima das Fitas 2004

Fado.jpg

Começou a Queima das Fitas de Coimbra, como tal começou as bebedeiras e o divertimento entre os Estudantes Universitários (tipo eu!!!).

Aqui em Coimbra, vive-se intensamente o espírito académico (mais que qualquer outra cidade em Portugal) E quem já teve a oportunidade de visitar a minha grande cidade, tem a noção disso.

Mas não vim aqui contar como se vive o espírito académico cá em Coimbra, mas para fazer um apelo (tipo Western: Procura-se vivo ou morto e quem encontrar recebe uma recompensa...ou tipo Polícia Judiciária: Procura-se pessoa desaparecida de sua casa no dia tal as não sei quantas horas...blá, blá, blá.

Então aqui vai:

Procuram-se as raparigas que tiveram a curtir comigo e cujo as quais, tive de estar com a minha capa, a tapar-lhes a pachacha, para elas mijarem e o pessoal não ver o que elas estavam a fazer.

Nem sonham a panorámica com eu estava a ver a situação (de cima para baixo, via-se tudo...aliás eu nunca tinha visto uma gaja a mijar-se à minha frente, quanto mais duas...mais uma situação para recordar um dia mais tarde e contar aos netinhos).

É que com a bebedeira com que estava, não me lembro de quase nada à cerca das gajas só sei que facturei e pouco mais. (é que nem o nome me lembro...também acho que não lhes perguntei...sigilo profissional!!!)

Mas pior do que isso, foi andar a fazer slides e piões nas rotundas da cidade de Coimbra (acreditem que são muitas,. não é por nada que a cidade de coimbra é famosa pelo número de rotundas que possui) e andar a fugir de um carro da polícia para que não apanhassemos multa (felizmente conseguimos despistá-los...os bófia são uns fixes).

E tudo isto, por causa, de um namorado de uma amiga minha, que conheci durante os concertos (e cujo qual também estava com uma piela desgraçada. Nem sei como não tivemos nenhum acidente, pois o jipe dele ainda fez dois piõeszassos que deu uma volta de quase 180 graus...quase que despistávamos...e tudo isto à chuva)

Mas pronto a bebedeira já passou e logo à noite há mais!!!

Já agora queria mandar um beijinho especial para a menina do Convívio de Farmácia (da noite de 5.ª feira), e espero que ela me telefone para ficar a conhece-la melhor. (desesperadamente à tua espera).

Au revoir!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

uou!!! Que situação hilariante ver uma gaja mijar ao vivo e a cores mesmo ao pé de mim, já me sinto realizado...Espero que n tenhas molhado a capa,isso era bué má onda. Depois é preciso tar c 1 ganda bezana p achar k 2 piões d kaze 180º é grande coisa mesmo c chuva, kand achares k vais too fast esperimenta puxar o travão d mão,e isto é o básico;p kem conta fixe d 2 piõezitos,isto chega p provocar takicardia.Kand tiver tempo mand-t uma manobra d filme p experimentares cs amigos. Bjinhos

Anónimo disse...

Ó rapazinho,menino da cidade já viste se pagasses imposto por cada vez que te gabas?Tavas literalmente fodido.As paxaxas são assim tão extraordinárias para ti?Ver duas gajas a mijar é assim alucinante?Qto à parte dos piôes,é suposto ser uma grande aventura?Que vida infeliz que deves ter...Que pena que não foram apanhados,teria sido tão jeitoso.Eu que sou eu tb os faço e provavelmente fazia melhor espectáculo. Qdo conseguires descobrir quem sou faço-te uma demonstração.Xau piquinha,cuidado com a bófia... P.S.Vejam lá se atropelam alguma beta,iria ser uma perda drástica para ti. Bjs

Nunito disse...

Gaby!!! Acredita que nunca vi uma rapariga mijar, quando mais à minha frente!!!. Mas se perguntas se gostei, eu digo-te que não sou um tarado sexual que ejacula-se à minima jabardice (tipo hardcore) que lhe aparece à frente, por isso nem foi muito do meu agrado. Quanto aos piões acredita que não foram só 2, não os contei mas no mínimo devem ter sido uns 10 ou 12, porque eram para aí uns 2 ou 3 por cada rotunda. E essa história dos 180º foi por causa da estrada que estava molhada, porque estava a chover e iamos quase contra uma árvore. AH!!! no texto eskeçi-me de mencionar que a polícia que chegou quase a multar-nos, foi por causa de nós termos parado em plena faixa de rodagem, com a música no máximo, a dançar com o resto de pessoal que estava no passeio. Beijinhos pa ti!!!

Nunito disse...

Pronto lá está a senhora mazona a mandar vir comigo!!! Ok, mais um dado para acrescentar à minha listinha das tuas características (tu tens carta). Sim, mais um dado, porque agora devo andar a próxima semana a fazer de Sherlock Holmes... Não, andar a fazer piões não é suposto ser uma grande aventura. Aventura era se em vez de ir dentro do carro com o meu colega, fosse, eu estar dentro do teu carro a fazer "piões" contigo.(Uhhhhh!!!). Claro que as paxaxas são extraordinárias para mim. Fode-se eu sou gajo é normal eu gostar de paxaxas...agora paxaxas a mijarem-se nem é muito do meu agrado!!!. Muitos beijinhos doces para ti. PS: eu não sou convencido sou realista... vais dizer que não gostas-te do que viste!!!

Anónimo disse...

Claro que vou dizer que não gostei do que vi.Lá porque até ficas bem trajadinho não significa que sejas alguma coisa que preste.Não vais andar comigo a fazer esse tipo de "pioes" "amore".Não tentes transformar uma farça ou ideia numa realidade quando ela é impossível de o ser.Isto é ao facto de dizeres que és realista e não convencido.Um menino da cidade que mal se mexe para dançar e que mal abre a boca para falar,como é que pode ser alguma coisa de interessante?Já pensaste em ser como és na net?Se calhar melhorarias qualquer coisita.Não vale apena andares a semana a fazer de Sherlock Holmes,não te vai servir de nada "amore".Não é porque escreveste um post dedicado a mim que vou mudar de ideias quanto a ti, e muito menos depois de te ter visto na queima.Beijo piquinha

Nunito disse...

Claro que não gostaste do que vistes (já sabia que ias dizer isso!!!...és sempre do contra). Se achas que inventei essa história enganas-te redondamente. Todas as histórias que escrevo são totalmente verdadeiras, não invento nada...acredita quem quer. Olha miúda nem me conheçes pa tares a dizer que não falo e se foi alguém da minha escola que te apresentou, também não conheçe bem a minha personalidade, pois só conheço-os há poucos meses (o que é muito pouco tempo)... agora se foi um amigo de verdade que te disse quem eu era... aí já é outra história. Percebes "amore"? Qual post dedicado a ti? eu disse que ia escrever mas ainda não escrevi!!! (se te tás a referir ao post do José Castelo Branco, escrevi devido aos meus colegas dizerem pa eu escrever e até nem sequer tá nada de jeito!!!). Quanto ao dançar confesso que não dá lá muito jeito dançar com a traje por isso é normal eu nem sequer me mexer, mas aí tens razão... concordo contigo. Mas talvez um dia me vejas aí pelo Via Latina ou pelo Remix e já me poderás ver a dançar normalmente.(e já agora deixavas-te de merdas e vinhas ter comigo!!!... sempre quero ver como és, passas a vida a críticar-me, se calhar ainda és pior que eu!!!).Beijinhos pa sempre querida Senhora mazona!!!

Anónimo disse...

Como o menino tá nervoso... Se fosse um amigo verdadeiro a dizer-me quem tu eras já era outra coisa?Isso quer dizer que não errei ao dizer o disse.Se não,porque motivo seria diferente?Já agora,que post tás a pensar em fazer à minha pessoa?Uma declaração amorosa?Não quero nada dessas merdas.Tás-te a esquecer que tu também me criticas.Se não,porque haveriamos de andar nisto?Só respondo às tuas críticas.Fica descançado porque não vais ter o prazer de saber quem eu sou.Tás assim tão mal com isso?Até parece que te apaixonaste cyberneticamente por mim.Se o fizeste dou-te já os meus pezames porque não te vai servir de nada,se não melhor.Não para aturar tais coisas. Xau "amore"

Nunito disse...

Foda-se!!! apaixonar-me por ti... ainda por cima nem sequer és beta, nem loira... acho que tens poucas hipóteses. Aliás quem andou a minha procura na Queima, foste tu. Quem teve curiosidade em saber quem sou, foste tu. Quem andou a saber como sou e perguntar coisas sobre mim, foste tu. Só tu e mais ninguém. Apenas queria saber quem tu eras só para eu estar mais à vontade para mandar "bocas" a ti. Até porque isto de andar a milhas, por causa das nossas opiniões divergentes, em relação a tudo o que escrevo, é uma luta injusta para comigo, pois nem seqer sei quem és tu. Eu apenas crítico e digo o que digo, porque não tenho nada a perder. Se ficares chateada ou não, não vou perder uma amiga nem nada disso, porque nem sequer te conheço. Andamos nisto porque queres. Se tivesses ou menos noção daquilo que és e daquilo que escreves, já era diferente. Ninguém tem que ser igual a ti.Tens que ter a noção disso. E esta hein!!! Beijinhos para ti (besta!!!lol!!!). Txau donzela da aldeia!!!(eheheheh!!!)

Anónimo disse...

Ainda bem que tenho poucas hipoteses,embora preferice que fossem nenhumas,não se pode ter tudo.Para já não andei preocupada em saber quem tu eras,simplesmente num dia da queima estava a dançar e uma pessoa que tava comigo aproxima-se de mim e diz-me que o gajo a quem eu escrevia estava mesmo atrás de mim.Qto ao ver-te nos outros dias,foi por puro acaso tal deves ter encontrado muita gente conhecida da mesma forma,por acaso.Depois,não pedi a minguém que me desse informações tuas,tudo o que disse foi com base no que aparentaste ser no recinto.E pelo que parece,não me enganei.Tenho muito bem a noção do que sou e daquilo que escrevo,já tu aparentas ser uma coisa e na net és outra,logo devias ser a última pessoa a dizer isso.E não andamos nisto só porque eu quero,tu também queres senão não respondias.Qto ao facto de eu ser uma suposta besta,olha primeiro para ti e responde depois.Não é por teres um blog que és melhor que os outros.Se não queres mais fazer comentários,deixa de responder aos meus.Quem está incomudado és tu.Depois destes comentários todos já era suposto que tivesses uma suposta ideia da minha personalidade e,com isso,poderes criticar mais à vontade.Se ainda o não fizeste problema teu.Agora não venhas é com merdas.XAU "amore"

Nunito disse...

Pois...Pois...Pois!!! És muito inteligente, deduziste a minha personalidade logo nas primeiras impressões...só que às vezes as aparências iludem. Mas "caga" nisso, não falemos mais nisso. Só ainda não consegui saber quem era essa pessoa que te disse quem eu era. Mas pa essa pessoa saber que eu tinha um blog é porque me deve conheçer!!! Azar!!! Eu não sou melhor que ninguém. Eu sou um excremento de caracol, em cima de uma alface verdejante, plantada numa ortinha e exposta aos raios madrudagores do Sol da manhã... nada mais que isso. Ai!!! és tão mazinha comigo... pequerruchita!!! (detesto usar diminutivos...mas tu também não deves gostar muito que te chamem isso...por isso posso utilizar à vontade... aliás tu também chamas-me piquinhas... por acaso até não é lá muito mau, mas...). Então e vamos lá falar da Queima (porque a merda do post é dedicado a ela, caralho!!!) Apanhaste muitas bezanas ou nem por isso? A cerveja este ano estava carota (1€)!!! e os consertos curtiste bué? Dançaste muito nas tendas? E Quim Barreiros rulou bué, não?.Vá!!! beijinhos fofos pa ti!!! Peace and Love for Everybody!!! (e principalmente para nós). PS: foda-se nunca mais tenho o meu PC arranjado pa poder escrever mais post, que merda. Faço estes comentários mas é nos intervalos das aulas nas sala de informática. (isto são lamúrias minhas... não ligues) Txau!!!

Anónimo disse...

Não sou assim tão inteligente,acho que tenho uma inteligência bastante normal,mas com estes comentários todos já se deduz alguma coisa a esse respeito não achas?Se não achares é porque a tua inteligência deixa algo a desejar.Vais-me dizer que ainda não deduziste nada da minha personalidade?É bom que não digas porque se assim for vais descer a pontuação toda que tens na minha consideração.Até acho giro pequerruchita,mas tendo eu 1,77 metros não acho que seja assim tão pequerruchita.Sim a queima foi fixe,apanhei algumas bezanas,dancei bués nas tendas,só vi metade do concerto do Quim Barreiros porque é sempre igual.Realmente a cerveja tava carita mas pagaram-me bem mais do quefui eu a pagar.Que chatice não é?Nem dormi nada nessas noites só a pensar nisso...Tens o computador estragado,que peninha que eu tenho.Deves ter intervalos grandes para fazer tantos comentários.Espero que arranjes o computador depressa,pode ser que de casa escrevas melhor :* Bjs "amore"

Nunito disse...

Já deduzi algumas coisas sobre a tua personalidade (acho eu!!!...deves ser fresca!!!...tou a brincar). Foda-se tens 1,77m ainda és mais alta que eu? Eu tenho pa aí 1,75m mais coisa menos coisa. Mas eu também não tenho problemas com raparigas altas... Tens razão, o Quim Barreiros é sempre igual, ainda no encontro ele também foi lá e foi igualzinho!!! Algumas das cervejas, também não paguei... mas eu era do tipo: pague 1 leve 2... ouve mesmo vezes, em que levei só de uma vez 4. (como dizia o meu avô: para cigano... cigano e meio). O PC já tá a funcionar bem (pelo menos ainda não ocorreu nenhum problema!!! espero que não ocorra...a máquina tem sempre razão). Beijinhos!!!