segunda-feira, outubro 04, 2004

The Love Boat

Aborto.JPG

O mês passado ficou pautado pela presença do Barco da “Women on Waves” em Portugal e que tanta polémica trouxe ao nosso pequeno, mas humilde País.

Neste momento, estarão vocês a perguntar:

-Ó Pica, tu é que podias falar um pouco sobre esse tema, caraças!!! Tu até vais ser Enfermeiro?!

Pois eu digo:

-Foda-se!!! Falava aqui um pouco sobre esse tema e ia acusado de difamação. Para além de correr o risco de ser preso, por dizer que o Misoprostol pode causar o aborto. Sim!!!, esse grande protector da mucosa gástrica, pode provocar o aborto, em determinadas doses.

Que Merda de governo!!!, agora até querem baixar os ordenados dos Médicos e dos Enfermeiros… Filhos da Puta!!!… se baixassem antes o ordenado que eles ganham e as reformas chorudas, que irão ter um dia destes, já havia dinheiro para pagar, aquilo que os Enfermeiros e os Médicos têm direito.

Mas isso é outro assunto!!!

Com a chegada do Barco, houve até inclusive a notícia que José Castelo Branco, Cláudio Ramos, Lili Caneças entre outros, tentaram entrar dentro do Barco; pois pensavam que o barco, era o “Barco dos Abortos” e não o “Barco onde se fazia Abortos”. (perceberam a piada?… foi assim um bocado reles… mas é o que se arranja!!!)

Com a vinda do barco, muitas coisas se falaram, muito ficou por se falar e muito se prometeu… acontece que passado algumas semanas, da despedida desse mesmo barco, tudo caiu no esquecimento e nunca mais se falou no assunto (estamos em Portugal… portanto, não é de estranhar que coisas como esta aconteçam muitas vezes!!!… daí a razão, de eu só agora, publicar o post… acho que já previa que isto iria acontecer!!!).

Bem!!! apesar de tudo o que foi dito e tudo o que se prometeu, a partir desta polémica do “Barco do Aborto”, apenas ficaram provadas duas coisas:

1.º - Foi a única maneira possível de colocar o Paulo Portas a falar de mulheres… coisa que o Paulinho não gosta muito de fazer!!! (ou pelo menos, pensasse que não!!!)

2.º - Concluímos que uma mulher que queira fazer um Aborto das duas uma, ou tem dinheiro e vai a Espanha, ou então sabe nadar muito bem e vai a nado até águas internacionais ter com o Barco.

O que este País precisa é de Progresso!!!

Sem comentários: