quarta-feira, novembro 17, 2004

Pitas & Companhia, Lda

Pitas.JPG

Há uns tempos atrás, dediquei uns posts às Betas e aos Betos. No entanto, queria referir um outro Ser muito peculiar que existe no nosso Querido Planeta.

Esse Ser são as Pitas.

A Pita tecnicamente tem entre os 13 e os 17 anos e como tal, é toda e qualquer gaja borbulhenta, que ainda não foi obrigada a renovar o BI mais que uma vez e que pensa, que é qualquer coisa de especial.

Escola, Estudo e Menstruação, são vocábulos que não suporta ouvir. Nunca leram as cenas Hardcore dos "Maias" ou passaram os olhos pela "Aparição". Como tal, uma Pita é um ser humano do sexo feminino, menor de idade e inculta; sendo o seu Habitat Natural a Escola Secundária.

No entanto, apesar da idade que possui, ela é capaz de despertar o libido dos mais incautos. E tudo porque, a Pita exibe o que tem e o que não tem!

Ou seja, as transformações que a adolescência promove ainda não terminaram. Todavia, na sua cabecita ela pensa que "tem tudo no sitio", e não se inibe em mostrar as pernitas, a barriguita, as mamitas... (e ainda bem que isso é assim!!!... mesmo que, ainda não passem de projecto de mamas e rabo)

Quando era mais pequeno, não havia essa denominação de pitas. Mas quando víamos uma rapariga de 15 anos a fumar, pensava: "se fuma, fornica”. E era isso que interessava. Na altura não importava a idade que a menina tinha… tinha é que saber foder.

É lógico, que com o meu crescimento físico e mental, já não penso desse modo. A Pedofilia existe e é crime, mas se for com o devido consentimento da Pita, acho que o acto passa a ser permitido.

É claro que existe dois tipos de Pitas.

Existe a Pita que anseiam ver-se livres da virgindade, que é encarada como uma praga. E existe a Pita que não a quer perde-la assim sem mais nem porquê... Por isso este tipo de Pitas, quanto toca ao sexo, fica-se pelos preliminares. Ou seja, dedicam-se com mestria aos que muitos intitulam " o abocanhar o nabo"!!!

Antes de acabar, queria só fazer um aviso. Não confundam Pitas com Betas. É que as Pitas, podem ser Betas, mas as Betas podem ou não ser Pitas. Espero que isso, fique bem explicito, pois neste aspecto ainda existe uma certa confusão.

Pronto!!! É esta mais ou menos a caracterização das Pitas, claro que muitas coisas ficaram por dizer. Mas de um modo básico é esta a sua caracterização

9 comentários:

Anónimo disse...

Lol gostei! ;) LOL sou betinha cm orgulho :D loooOL... e pita se kiserem sou tbm :D lol passa pelo meu jokitas +*+

Anónimo disse...

ahahahahaha.. as pitas, as pita. É como dizes, quere sair da casca... Mas continuo a afirmar, mesmo com o consetimento da mesma não é correto... O jeito mesmo é elas ficarem a morrer de fomi até ao 18... e MAINADA. Querem crescer? então deixem o tempo amadurecer, não é um queca que vai fazer delas uma mulherzinha... Cambada de trolls, é a atitude.. da-se Um bom ano amigo, gostei do artigo. Abraços

Nunito disse...

Ok Borboletazinha!!! Por acaso tenho uma certa apetência sexual por betas, lê aí algures um artigo, que foi um dos meus grandes sucessos, sobre as betas e irás descobrir porquê!!! Agora tal como eu disse: “Pedofilia é Crime”. Beijinhos!!! Vai passando por aqui!!!

Nunito disse...

Visto desse modo, isso é martiriza-las (se bem que algumas delas o mereçam). Tens razão, perder a virgindade não significa passar para a vida adulta, mas a malta jovem inconsciente que é, pensa que virgindade é o mesmo que imaturidade e então tentam livrar-se dela o mais rapidamente possível. Portate!!!

Anónimo disse...

vc é muito gostosa, me manda mais fotos@@@

Anónimo disse...

AI,Aiiii, vçê é esta da foto? UUUUMMMMHHH!! Minha fofa!

Anónimo disse...

Gosto, gosto de ler o que aqui foi escrito. Por acaso lido com uma filha rebelde que se encaixa quase neste perfil.

Anónimo disse...

hi, your pic is awesome. Tarik from Turkey-istanbul

Anónimo disse...

passa pelo meu blog, um dos unicos no mundo com a pseudo rubrica: O diáriu de uma pita