quinta-feira, julho 19, 2007

Pura Imperfeição

Pura imperfeicao.JPG

Esta é a minha imperfeição… aquela que todos nós temos e nunca admitimos possuir… aquela que todos nós escondemos, mas que é vista por muitos…


Já saltei muros e cai com os joelhos no chão…

Já fiz chorar alguns e coloquei outros a sorrir…

Já adormeci ao sabor do vento e dancei ao som de uma canção…

Já estive calado e gritei até não poder mais…

Já tive medo do escuro e mesmo assim não acendi a luz…

Já fui feliz com um beijo e chorei por alguns…

Já me escondi de todos e fui encontrado por muitos…

Já corri sem parar e depois voltei para trás…

Já deitei sangue e fiz derramar algum…

Já desafiei a morte e regressei…

Já magoei quem não queria magoar e fiz muitas pessoas felizes…

Já desejei sair de casa e passado 10 minutos tive saudades dela…

Já percorri o Mundo sem sair do sofá…

Já parti a cabeça e levei pontos…

Já estive no meio da multidão e mesmo assim senti-me sozinho…

Já vi um ET e disse-lhe Olá…

Já pequei muitas vezes e não deixei de rezar…

Já ganhei taças e perdi campeonatos…

Já estive perto de desistir e mesmo assim não virei a cara a luta…

Já fui feio e ao mesmo tempo bonito…

Já parei para pensar e desisti de tudo…

Já esperei por muita gente e fiz muitos esperarem por mim…

Já olhei olhos nos olhos e sorri…

Já andei de bicicleta e saltei a corda…

Já tive saudades e fiz muitos terem saudades minhas…

Já mudei muita coisa e arrependi-me de o ter feito…

Já vi milagres e nunca perdi a esperança…

Já amei e fui feliz…

Já tive as mãos no chão e os pés do ar…

Já marquei golos e festejei vitórias de outros…

Já vomitei e engoli muita coisa…

Já dancei e fiz outros dançar…

Já brinquei na praia e fiz castelos na areia…

Já contei histórias e escrevi contos…

Já andei a paulada e fiz outros andarem a paulada por mim…

Já sonhei e desejei acordar…

Já andei vestido e mesmo assim desnudado…

Já fiz pedidos de namoro e recebi negações…

Já dei muitos abraços e apertos de mão…

Já me cortei só para ter sensação de dor…

Já estive preso e ao mesmo tempo em liberdade…

Já fui muita coisa e continuei a ser igual a mim próprio…


É assim que sou… apenas… Pura Imperfeição!

Sem comentários: