terça-feira, abril 08, 2008

Forbiden Donuuutt! Hummm....

Em Terras Venezuelanas, parece que o presidente local… um tal de Hugo Chávez um dos protagonistas do famoso “porque no te callas” proibiu a série “The Simpsons” na televisão pública.

Hilariante pelo menos… agora a malta venezuelana, vai ser privada da visualização desta premiada série de Televisão… tudo porque o “Maior lá da aldeia” entendeu que esta série tem conteúdos menos próprios e ser por isso uma má influência para a pequenada… podera!!!



O Mais engraçado nem sequer é esta proibição… O Hugo (nome de uma outra personagem infantil que tantas saudades trás…) decidiu que o programa que substituiria os Simpsons seria nada mais nada menos que este…



Humm… acho que faz todo o sentido… mas cá para mim o que ele quer mesmo, é ver as maminhas à Pamela Anderson… ou esse grande galã Norte americano David Hasselhoff desnudado de prancha na mão… Coisas que Bart, Homer, Marge, Lisa e Maggie não lhe podem oferecer... ahhhh!!!

1 comentário:

filipa disse...

"... esse grande galã Norte americano David Hasselhoff desnudado de prancha na mão..." looool de repente assustei-me... desnudado com o que na mão, mesmo? ah! a prancha... de surf... para ir salvar os afogadinhos...
não fosse estarmos a falar do "Mitch" e o meu coração até acelerava ;) o que eu delirava com as marés vivas... nas férias do verão, na tvi, antes do jantar... até gravava!

acho muito bem que o sr Chavez tenha incluido a série na programação... e só mesmo as mamas da Pamela para fazer com que o homem esquecesse a origem super mega americana da série.

e já agr... estamos em 2008... e um presidente ainda decide o que é que dá ou não na tv...