quarta-feira, abril 09, 2008

Les Enfants Terribles

Em Honra a Todos os Professores agredidos, alunos malcriados e suspensos… a Professores do Conselho Executivo, a Auxiliares de Acção Educativa… este vídeo é dedicado a todos vocês…

PS: Um beijinho especial à Filomena Antunes… minha professora de Físico-Química, meu alvo favorito de embirração e que tanto adorava chatear… Ahhh benditas suspensões, faltas disciplinares que apanhei à pala dela… Mas sempre um aluno de 5’s, já que estudar tudo muito bem… mas agora aturar aquelas aulas… hummm preferia sair mais cedo e ir para o recreio namorar mais um bocadinho… eheh

3 comentários:

filipa disse...

ok... retiro o que disse no post anterior...

Força Chavez! estou contigo!

com exemplos destes... se bem que não vi nenhum com telemóvel!

filipa disse...

Peeeeeera aí!!! Filomena Antunes foi minha professora de TLQ no 12º... :0

aaah... tipo... ela até trabalhou uns tempos na biblioteca por não estar nas melhores condições para dar aulas...

OMG! és horrível!!!

as vezes que eu mandei colegas meus calarem-se por estarem a passar completamente das marcas... (felizmente não era a única... e felizmente, tb, a mim, bastava-me dizer uma vez!)

mas olha que ela nunca (ou quase nunca vá...) chegou a mandar ninguém para a rua... que peeeste!

Nunito disse...

O quê tivemos a mesma professora? Que girooo!!!

É verdade ela depois de dar aulas na minha escolinha, pediu transferência para aquela que um dia seria a tua…

Na altura (diziam as más línguas) que ela tinha cancro da pele. No 3.º período, praticamente não tivemos aulas, porque ela andava de “baixa”… por isso é que tivemos todos negativa na Prova Global de Físico-Química (eu tive a nota mais alta da escola… 47,5 pts ;P)

E Sim… eu ia muitas vezes para a rua… ainda por cima ela era directora de turma! Mas aquilo era uma história de “Amor-Ódio”…

Apesar de não gostar das aulas e fazer mil e uma coisas para a irritar e a obrigar a meter-me na rua, era o melhor aluno e tirava as melhores notas nos testes… no final do ano, não apareceu nenhuma falta na pauta final… ela ignorou as faltas disciplinares que tinha à disciplina e mantive o meu currículo e reputação de bom aluno intacto!

Enfim… mas é melhor calar-me… porque se ouvisses as histórias que eu e a Filomena Antunes vivemos… ui ui! ;P