domingo, agosto 31, 2008

Nós de Gravata...

Já ando a algum tempo para publicar este artigo (eu acho que até já tinha publicado algo semelhante à uns tempos atrás)... ontem foi a gota de água!!!

Para todos aqueles que não sabem dar nós na gravata e me telefonam desesperadamente às 3h da manhã para eu lhes fazer nós de gravatas, só porque pura e simplesmente têm baptizados no dia seguinte e o nó foi-se à vida... ;)


Informação Útil... ahhh?

2 comentários:

Anónimo disse...

Nós da gravata não tenho problema, a não ser quando tive que usar fato académico por um dia, pois desisti pois a 23 de Abril de 2007caiu uma placa de uma ponte pedonal em Santa Clara na IC2 deixando o meu carro desfeito, sendo desencacerada e fracturei a C1 e C2, tendo de usar um Halo-vest. Descobri hoje o teu blog e adorei, agora percebo melhor pq os jovens enfermeiros que me trataram nos Covões, adoravam-me dar o banho matinhal, devia ser pelos meus 37 anos bem conservados.... Bom trabalho e continua esta boa disposição....sinceramente gostaria de um dia poder conhecer pessoalmente, és de um humor intelegentissimo, espero que tb o sejas profissionalmente. Sou da Figueira da Foz...e o meu mail é naterciapinto2@gmail.com...se me quiseres contactar e trocar umas conversas quando não tiveres injecções para dar.
Natercia

Nunito disse...

Olá Natércia...

Em primeiro lugar espero que as sequelas não tenham sido deveras incapacitantes...

Ainda bem que gostaste do blog... continua a realizar visitinhas diárias... ou não!!!

Como profissional acho que me vais deixar fazer uma criticazinha... nós não da-mos banhos matinais, mas sim prestamos cuidados de higiene e conforto (parece preciosismo... mas como podes ver são coisas diferentes)

Depois aposto que eles não "adoravam" prestar-te os cuidados de enfermagem... os enfermeiros não olham para as pessoas dessas forma como tu tendes a fazer entender... não podem!!! é contra-natura, vai contra os nossos valores éticos e profissionais, para além de ir contra a integridade, autonomia, liberdade e privacidade dos nossos doentes...

Mesmo assim... continua a conservar a beleza dos teus 38/39 anos...

Obrigado pelos elogios... e quanto ao facto de me quereres conhecer... fica-te apenas pelos desejos... não faz sentido!!!

Fica bem...