segunda-feira, agosto 18, 2008

The Power of Love

Não sei o que é pior…

Ter vindo de férias e ter uma dificuldade enorme em voltar a adquirir o ritmo de trabalho, se acordar as 17h cansado de ter feito 16h seguidas no serviço e ter a colega de casa a ter “ralações sexuais” com o novo “pseudo-namorado” no quarto ao lado…

É que a mulher tem uma lata desgraçada… apresenta-me o “namorado desta semana” e eu muito simpático cumprimento-o… volto ao meu quarto e quando dou por eles já estavam enfiados no quarto…

Foge… será que a fome é assim tanta?!! Que falta de consideração… ainda por cima com pessoas em casa! Já não há respeito por ninguém… também moro nesta casa, também pago a renda, por isso ela não possui o poder absoluto de fazer o que quer aqui… aliás a casa é mais minha que dela, mas isso são contas de outro rosário…

No entanto até tive pena dela… Eu sei que ela é psicologicamente desequilibrada (e muito), por isso não tem o equilíbrio emocional e o discernimento que a normalidade das pessoas possui… coitada… depois feia e gordinha como ela é… enfim… os rapazes só olham para ela do modo mais perverso e cruel… Este é mais um… o pior é que ela nem se apercebe o que anda a fazer…. Conhecem-se a meia dúzia de dias e entrega-se assim de “corpo” e alma…

O que vale é que vou mudar de apartamento e vou deixar de aturar esta gente…

2 comentários:

filipa disse...

dps lembra-me d comentar...

Nunito disse...

Porque é que achas que escrevinhei isto?... recuerdos...