quinta-feira, setembro 18, 2008

Vidinha de Cão... é Assim!!!


Este Hospital vai de mal a pior...

Ainda nem sequer tinha pisado solo Algarvio, já me estava a telefonar um colega de trabalho...

Andava com uma amigdalite brutal e por incrível que pareça, tinha sido "impedido" de ficar de "baixa"... ao que parece, a nossa Enfermeirinha Supervisora (que é uma fofa!!!) acha que os enfermeiros não podem ficar doentes e quando isso acontece, têm que tentar fazer trocas de turnos com os colegas, para não faltarem...

Para além desta inovação as novidades não ficam por aqui... agora as passagens de turno são à porta aberta... com pessoas a entrarem e a saírem da Sala de Enfermagem, a ouvirem diagnósticos e coisas do foro privado dos doentes... acho bem!!!

Mais... o Hospital gastou imensuráveis gastos monetários a pessoas que não contribuem em nada para o bem-estar dos seus funcionários e principalmente dos seus doentes (vulgo... "tachos")... acontece que o dinheiro já escasseia... e a mim, ainda me devem turnos extraordinários e... subsídios de férias!!! Esperemos que o dinheiro chegue para mim...

... Pronto escusado será dizer que em apenas 8 horas de trabalho consegui ficar sem folgas até o próximo dia 5 de Outubro...



PS: Já gora dia 30 de Setembro (turno da Manhã e Tarde) e 1 de Outubro(turno da Noite, Manhã e Tarde) é GREVE GERAL DOS ENFERMEIROS... Espero que seja verdadeiramente uma adesão em massa... porque senão, continuarão a gozar com a nossa profissão... acho que já é tempo de nos darem ouvidos e terem um bocadinho mais de respeito por nós...

Sem comentários: