quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Riddle Time...

Vamos lá usar a cabecinha...

Agora que se descobriu que quando estamos apaixonados, o cérebro apenas utiliza uma pequena parte para activar esta função... (tipo... ainda bem!) vamos lá utilizar a restante massa cinzenta para o que interessa!

Ando a jogar um joguinho de terror chamado Silent Hill (sou fã desta série de jogos). Já passei o 1.º e o 2.º jogo e agora estou quase a acabar o 3.º (desejoso de saber qual o final que me irá calhar... já que esta série de jogos tem diferentes finais em todas as suas sequelas... dependendo daquilo que fazemos durante o jogo :D)

Bem... vamos lá enquadrar-vos na minha situação de jogo:

Cheguei finalmente à cidade "Silent Hill" com a minha personagem principal - a Heather. Vim desejosa de vingar a morte do meu pai (pai adoptivo... uma história que envolve a Claudia (?)...acho que é a minha mãe e co-autora do assassinato... um pseudo Deus(?)... enfim... uma grande confusão que não interessa para aquilo que vos quero propor)

Vim acompanhada pelo detective Douglas (outra longa história) e andamos à procura de um tal Vincent ou Leonard ou qualquer coisa do género... o Douglas foi para um lado da cidade e eu fui para o "Brookhaven Hospital"! (não sei porque raio todos os jogos de terror envolvem hospitais...)

É um hospital psiquiátrico (uuaaauu... que admiração!) com umas enfermeiras muito desconchavadas às quais vou dando pauladas com a minha Katana... essa bela espada samurai :D

Quando dou por mim... estou ao pé de uma porta (possivelmente a cela onde o Leonard está escondido... ou então não!) com a seguinte "keypad" e só abre com um certo e determinado código... bahhh!

1 2 3
4 5 6
7 8 9

Antes de chegar a dita porta descobri uma parede escrita com a seguinte mensagem...

"The first is larger than the second.
The second is twice the third.
The third is smaller than the fourth.
The fourth is half the first.

Four of the numbers are not repeated,
Three are not in the top row,
Two are not in the right row.
One of the numbers is the final key."

Achei engraçado o desafio do jogo e quis partilhar convosco este pequeno quebra cabeça (adoro estas coisinhas!)... nade de outro mundo, mas vejam se tal como eu também descobrem o código para abrir a porta...

Have Fun... (agora vou-me divertir mais um bocado a dar mais katanadas nas p*tas das enfermeiras)


eheh...

Sem comentários: