domingo, fevereiro 08, 2009

Impróprio para Leigos...

Eu sei que ninguém vai perceber isto... eventualmente só mesmo os próprios enfermeiros, farmacêuticos, médicos entenderão...(eu dou uma ajuda...) mas foram uns devaneios que surgiram durante o turno da tarde... se calhar muito por culpa do cansaço =D

São 16h30 e dou por mim a preparar um frasquinho de Metronidazol quando me surge a seguinte ideia...

...Ehhh láa o Jorge Palma nos seus tempos áureos escreveu uma canção sobre este fármaco... chamava-se "Flagyl"

"Flagyl... esta noite estou tão Flagyl... já não consigo ser ágil"






... Se calhar já era tempo de dormir qualquer coisinha... :p

(bahhh... amanhã escrevo qualquer coisa melhor!!!)

2 comentários:

2rrona disse...

xD ehehheh que imaginaçao!

Nunito disse...

Isto não é imaginação... é senilidade :D

Beijo***