sábado, fevereiro 28, 2009

:D ***

... But This is Me


Não é a primeira pessoa que pergunta, nem há-de ser a última a perguntar... mas quando falo da minha vida todos ficam boquiabertos...

- Nunito como consegues ter a vida que tens? Tu dás em doido e o camandro...

Pois, talvez um dia hei-de dar em doido... ou provavelmente irei acelerar mais o meu processo de envelhecimento tal a enorme actividade diária que tenho (ainda ontem fui cortar o cabelo e cada vez tenho mais cabelos brancos)...

Mas adoro a minha vida! Sou uma pessoa activa por natureza, não consigo estar quieto e sossegado por alguns segundos que seja... embora às vezes saiba bem estar em casa sem fazer absolutamente nada...

No trabalho é sempre um corre-corre diário entre Medicina, Urgências e Núcleo de Transportes e continuam a chover propostas de emprego... ainda na semana passada após 5 turnos nas Urgências, 4 turnos na Medicina e 1 transporte, ainda houve tempo para me convidarem para ir trabalhar para o MAPS, uma espécie de Instituto da Droga e Toxicodependência do Algarve (pena é todas serem no Algarve)... ainda não dei a resposta... mas sinceramente acho que não tenho tempo para mais nada...

Mas o que eu gosto é quando o nosso trabalho é reconhecido... quando encontro doentes meus na rua e eles vêm ter comigo ou quando recebo cartas de agradecimento no Hospital (sim... "agradeço os cuidados prestados pelo enfermeiro Nunito" blablabla... Taaao fixeee! Não estava mesmo nada à espera...).

...quando se está bem na vida e se faz o que se gosta as coisas acontecem naturalmente... :D

O meu dever é fazer Felizes os outros... para que os outros me façam Feliz também! E tal como dizia o meu avô... se não gostas... come menos (ou então arruma para o lado)!

Mas claro que se me perguntarem Nunito és Feliz?... eu digo achas? Quero mais e mais... mais e melhor... porque um Homem que pára no Mundo a ver os outros andar é um falhado... o objectivo de todos nós é melhorar-nos cada vez mais... e o que sinto é que sou cada vez melhor (O Nunito de há 6 meses atrás é bem diferente deste... :D... sempre a Bombear by Amandie :p)

Sem comentários: