domingo, fevereiro 22, 2004

Atenção Carago!!!

Atenção!!!, atenção!!!

Daqui Pica Nú Cú!!!, Pica Nú Cú!!!

Mais aviso!!!, mais aviso!!!, que a história publicada ontem é apenas uma ficção (ou pelo menos acho eu que seja).

Ela é apenas uma parábola que tenta demostrar o estado a que pode chegar o nosso futebol.

Aviso que eu ao escreve-la, não tenciono ferir susceptibilidades às pessoas que não possuem pernas ou que possuam algum membro amputado (não se esqueçam que irei ser um futuro enfermeiro e de certeza absoluta que irei lidar com estes casos num futuro breve).

Mais aviso!!!, mais aviso também!!!, que não queria denegrir o País de Malta (que por acaso até é um país com umas belas meninas!!!) e os jogadores de futebol, porque também eu próprio fui durante muitos anos, mais precisamente 6 anos, praticante desta modalidade desportiva e que muitas recordações ainda me proporcionam.

Feito este aviso, espero apenas ter esclarecido as minhas intenções ao publicar a história de ontem.

Os melhores cumprimentos!!!

Nunito (o único e verdadeiro Pica nú cú)!!!

Sem comentários: