sexta-feira, fevereiro 27, 2004

Everything About Mamas

Hoje, como não estou muito inspirado para divagar sobre qualquer tema pragmático, vou falar daquilo que mais se vê por esse Mundo fora.

E os meus caros leitores estarão neste momento a comentar:

-Mas o que é que se vê mais por esse Mundo fora?

E eu, muito prontamente respondo:

MAMAS, MAMAS e mais MAMAS

E não me venham dizer que "seios" é que é o nome científico destes peculiares orgãos que se sobressaem (em alguns casos mais que outros) nas mulheres, porque não é. O nome científico é mesmo mamas.

E vamos mas é lá deixar de dar tanga. De nomes científicos já me bastam as aulas de anatomia que tenho que aturar.

Existe mamas grandes, mamas pequenas, mamas de tamanho médio, mamas rijinhas mamas moles, mamas fofas, mamas penduradas, mamas esticadas, mamas hipoatrofiadas e até mamas hiperatrofiadas (Ena!!! sou mesmo especialista nesta matéria) é só escolher!!!. Eu diria mesmo: é há vontade do freguês (hoje em dia é mesmo há vontade do freguês, quanto mais não seja pelas implantações mamárias de silicone. Quando algo está mal é só dizer: Amor "bota" silicone que ficas logo bonita).

As meninas que neste momento estão a ler este artigo, não fiquem chocadas, eu não penso só em mamas (também tenho a cabeça ocupada e pensar em outras coisas). Aliás as mamas são os orgãos que tanto me faz serem grandes como pequenas, é-me indiferente. E prefiro umas mamas naturais, do que enchidinhas e feias.(se bem que algumas...sejam do tipo "vai pa lá vai até a barraca abana"!!!).

Bem!!! como futuro enfermeiro, devo preservar o bem estar do utente e do grupo que o rodeia. Por isso, devido à minha futura profissão, é justo (eu diria mesmo muito justo!!!), que eu deva também preservar pelas mamas dos outros que delas não presirvam!!! (espero que não se ralem com isso!!!).

Por tudo isto, antes mesmo de me ir embora, quereria fazer um apelo ao ministro da cultura:

Sr. Ministro venho por este meio fazer o seguinte apelo. Em vez de sua excelência, (este excelênçia é só pa ficar um pedido bem pomposo. Eu quero é que ele se f***!!!) coroar cidades a capitais de cultura, (que por acaso em 2003 foi Coimbra) propunha-lhe que coroasse as mamas da Marisa Cruz como Monumento Nacional ou como Património Mundial e que me nomea-se a mim, como o seu oficial conservador. Deste modo, poderia cuidar bem delas (se calhar até precisam de ser bem tratadas, dar carinho e coisas assim) e nunca as deixaria degradar (podem ter a certeza disto!!!).

Portanto, meu caro leitor, se também concordas comigo, deixa aqui o teu voto e junta-te a esta luta, que um dia nós, Plebe Portuguesa, haveremos de vencer!!!

E nunca se esqueçam:

Há mamas e mamas há ir e voltar!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

ola querido. como vamos e experiencias