quinta-feira, fevereiro 26, 2004

Mas Afinal Quem é Ele?

Muitos de nós por vezes andamos a murmurar sobre uma pergunta bastante pragmática:

-Mas afinal qual é a pessoa que é mais famosa no nosso país e que dignifica o bom nome de Portugal!!!

É uma pergunta de difícil resposta mas muitos de nós por vezes pensamos nisso.

Alguns de voçes já estão a pensar na resposta:

-Claro que é o Figo!!!

Talvez, até pode ser que seja o Figo. Joga no Real de Madrid, ganha dinheiro como "ó caraças" e até se ajeita a jogar futebol.

Outros porém estarão a dizer que não.

-A pessoa mais conhecida de Portugal é o Durão Barroso.

E eu digo que, talvez ele até seja a pessoa mais conhecida. Quanto mais não seja por ele ser o nosso primeiro ministro (infelizmente!!!).

Mas eu tenho uma teoria e uma boa resposta a todas estas dúvidas aqui vai.

A PESSOA MAIS FAMOSA DO NOSSO PAÌS É:

(vejam a imagem antes de saberem e resposta) View image:

Pois é!!! É ele!!!

Ele é grande, ele é único, ele é o Emplastro.

Este rapazinho simpático está em todas. É só ligar a TV para a RTP1 e ele está lá. Liga-se a TV para a SIC e ele está lá. Liga-se a TV para a TVI e ele está lá!!!

Se Deus está mesmo em todo lado, também o Emplastro está em todo o lado. Eu até propunha uma pergunta:

-Será que o emplastro e Deus são uma e única pessoa? (dá que pensar!!!)

Acho que todos nós já ouvimos falar desta personagem do nosso pequenino Portugal. E talvez não haja uma única pessoa que não saiba quem é o emplastro.

Por isso eu digo na minha humilde opinião e com a total confiança que, a pessoa mais conheçida do nosso Portugal é mesmo o grande e único Emplastro.

E haja alguém que dúvide disto!!!

Sem comentários: