quarta-feira, setembro 01, 2004

Adeus Férias... Welcome to Real World!!!

O Verão já está a acabar, pelo menos para mim. Pois já voltei de férias e a escola já se começa a vislumbrar (Foda-se!!!).

Belas banhocas em praias do Litoral Centro foram dadas, belas tardadas de pesca dadas na companhia do meu pai na Figueira da Foz, belas,… belas,…, belas,…

Já está a chegar ao fim o Verão, para o ano há mais.

Adeus, Meninas do “Topless” (só fazem é bem… eu também faço o mesmo, mostro as Mamas a quem quiser ver… sem preconceitos).

Adeus, Pitas de Mamas Grandes, que com os seus bikinis de dois números abaixo do tamanho real ao que costumam usar, me fizeram pensar, se saltar ao grelo a uma jovem de 15 ou 16 anos será pedofilia… (foda-se!!! eu também só tenho 19 anos, ainda sou um adolescente a caminhar para a vida adulta).

Adeus, às Nadadoras Salvadoras, (que belas que são… é pena a maioria delas não tirar a T-shirt mais vezes, pa poder ver realmente as potencialidades do seu corpo tantas vezes ignorado)

Adeus, Empregadas de Balcão de Cafés e Restaurantes, que boas tardadas de conversa e “Cervejolas” geladinhas me trouxeram… continuem assim, simpáticas e atenciosas.

E, Adeus Estrangeiras, que se passearam por Praias Lusitanas, durante o mês de Agosto… é pena, a maior parte delas, de vez em quando, falarem um Português Perfeito, principalmente, quando se chateiam com alguém (Merda de Portugueses que vêm de França e nem têm orgulho no seu país… quando foi o Euro 2004, era tudo a dizer que era Português, agora quando vêm para o seu País de Origem, nem se dignam a falar a língua Portuguesa… preferem antes falar o seu tão querido Francês… Filhos da Puta!!!).

Haveria um cem número de razões, para continuar a falar do Verão, mas é melhor ficar por aqui, neste post tão abixadamente saudosista. É preciso pensar positivamente, o 2.º ano de Enfermagem vem aí e novos Caloiros irão sofrer aquilo que eu tive de passar no ano passado… só espero arranjar uma afilhada toda jeitosa!!!

Que venha o Frio caralho!!! (digo isto com uma lágrima no olho, mas que se foda, no inverno também se pode fazer muitas coisas!!!)

Sem comentários: