quinta-feira, setembro 30, 2004

Lady's and Gentlemen: Nooduitgang!!!

Nooduitgang.JPG

Corria o belo ano de 2002 quando uma nova banda de Punk Portuguesa tentava dar os primeiros passos no panorama musical português.

A Banda chama-se Nooduitgang e todos os seus elementos são desta Santa Terrinha -Coimbra - em que o talento brota por todos os sítios.

Faço agora um artigo sobre eles, não só numa tentativa de os promover, já que eles são meus amigos, mas também, porque eles lançaram agora uma demo disponível na net que quero compartilhar com vocês.

A Banda é formada por 3 elementos:

In vocals and guitar - Toni Alves, at drums – Diogo Fonseca and at bass – Jorge Costa.

Brevemente estará disponível na net a sua home page, para que os fãs consultarem (sim, acredito que já haja fãs… até porque eles tem feito alguns concertos!!!).

Mas palavras para quê!!!

Leiam a Biografia, ouçam as músicas e depois deixem a vossa opinião.

Espero que gostem!!!

Nooduitgang

4 comentários:

Anónimo disse...

Oi! Brigadu pla visita e comentário. Kero dar-te os parabéns plo blog, gostei mt, continua assim :-) bjinhos pa ti

Nunito disse...

O teu blog também é porreiro... mas não te esqueças de me visitar mais vezes. Beijinhos!!!

Anónimo disse...

Acho isto muito curioso. É que há cerca de 15 anos eu formei uma banda precisamente com o mesmo nome, em Santo António dos Cavaleiros, perto de Lisboa, banda que já está extinta há muitos anos. É só para saberem.

Nunito disse...

A Banda é de uns amigos meus, não é minha. Não te sei dizer ao certo como surgiu o nome da banda. Mas eles contaram-me uma história qualquer, porque causa de uma placa ou lá o que era, que estava escrita num autocarro. E eles,porque acharam graça ao que estava escrito na placa, criaram o nome da banda. Fica bem e aparece.