segunda-feira, setembro 27, 2004

Ohhh!!! Meu "Ganda Panilas" Claúdio

Claudio Ramos.JPG

Bem!!! Pensava já tinham acontecido as piores coisa, de que o memorial da história mundial alguma vez se lembrara… mas afinal enganei-me redondamente!!!

Estava eu deitado confortavelmente sobre a minha bela cama, a ver um filme da televisão, quando no intervalo deste, vejo um anúncio muito, muito, mas muito fofo.

Era mais ou menos do tipo:

“Você sabe que o vizinho do lado, anda meter os cornos à mulher, com a vizinha da baixo… e que o vizinho de trás, foi ao rabo ao vizinho da frente. Pois se não sabe mande um SMS para o xxxx e receba uma mensagem de uma fofoca todos os dias no seu telemóvel”

Eu fiquei parvo a olhar para aquela merda. Fiquem simplesmente sem reacção. E ainda por cima, era o Cláudio Ramos, essa “Ganda Bicha” da comunicação social, a fazer o anúncio.

Pensei que Portugal não conseguia descer mais baixo, mas afinal equivoquei-me.

Eu pergunto:

Mas quem é o “Panilas” que, vai gastar 0,75€ num SMS para receber uns mexericos da vida alheia? (e quem fala nisto, fala no Kama Sutra com imagens ilustradas e um sem número de serviços deste tipo)

Okay!!! Há doidos para isso… mas agora um serviço promovido pelo Cláudio Ramos?

Mas que credibilidade tem o Cláudio Ramos na nossa sociedade?

Até me custa acreditar que ele tenha um filho e que seja casado (pelo menos é o que consta!!!). Imagino o que a coitada da mulher sofre…

Será que eles têm relações sexuais?

E quem é que manda lá em Casa? É Ela? É o nosso “bicha” Cláudio?

Meu Deus!!! já tenho a cabeça em fumo só de pensar nisto!!!

Ele anda aí com o seu cabelinho a “foda-se” e com as suas famosas T-Shirts Fofoca, todo contente, a distribuir e a tentar contagiar-nos com a sua alegria gay.

Tenham cuidado, muito cuidado!!! (e gastem o dinheiro do telemóvel em coisas mais úteis… desculpa lá Cláudito, eu sei que estou aqui a mandar vir com a teu serviço móvel… mas foda-se!!! Acredito que ainda haja pessoas, com um mínimo de dignidade!!!… contenta-te lá com as Palmaditas no Rabito e com os Dedinhos no Cú e deixa lá os outros Heterossexuais em Paz!!!)

5 comentários:

Anónimo disse...

A bicha das fofocas!!! Visita-me em http://paradinha.blogs.sapo.pt/

Nunito disse...

Ok Vitinha!!! Já vi que temos blogueiro!!! Prometo que passo por lá!!! Portate!!!

Anónimo disse...

voce antes de abrir a boca meça as palavras, se se acha emblemático, só se for de regateiro e atrofiado... nao invente aquilo que nao sabe, nao faça previsoes porque nao o conhecemos como astrólogo... mas sim como regateiro. porque a minha prima nao foi dizer porque é que voce acabou o casamento com a sua mulher, se voce tiver coragem conte ao páís inteiro que voce é mais sapatao do que sapato, nao te esqueças de onde vieste e como apareceste!

Anónimo disse...

Meu caro...... Também nao simpatizo com o Claudio ramos... Mas quanto a piada aos gays ou ao dedo no cú.... Gostava de o ver ao pé de mim para se sentir um merdas. Abraço.

Anónimo disse...

Não fale de pessoas que não conhece para além do que vê nas televisões! O cláudio é uma óptima pessoa, excelente profissional, uma pessoa com coragem e frontalidade para dizer o que acha! Uma pessoa recta e com ideias próprias! E com quem ele dorme (ou não) só lhe interessa a ele e a essa mesma pessoa! Deixe a sua homofobia de lado, faz-lhe mal tanta amargura. E se não compreende o trabalho dele, não comente. Informe-se primeiro, meu caro... E lave a boca antes de falar do Cláudio.