quinta-feira, setembro 02, 2004

Paraíso Perdido???... Vingança Fodida!!!

Como futuro Enfermeiro, pus-me a pensar que género de pessoas eu iria cuidar num futuro próximo. Pensei , pensei, pensei… foi então que cheguei à conclusão, que dada à sua potencial “queda para ficarem doentes”, eu iria cuidar mais de mulheres do que homens. (não levem a mal, aquela potencial queda para ficarem doentes entre comas... normalmente as mulheres andam sempre cheias de dores de cabeças... que se costumam a agravar, principalmente quando estas se casam...).

Depois desta conclusão, pus-me a pensar nos problemas que as mulheres têm para serem… mulheres. Foda-se!!!, Ser Gaja é Fodido!!! E tudo começou à centenas de anos atrás (segundo a Bíblia…).

Certo dia, Deus (que é gajo!!!… acho eu!!!..., pois nunca ninguém o viu em 3D) fez Adão. Adão, farto de andar a tocar ao bicho e de ir às nalgas às éguas e
às ovelhas, pediu a Deus, que este fizesse algo para se entreter de vez em quando e assim deste modo, não haver possibilidade de haver cruzamentos entre especíes.

Foi então que Deus tirou uma costela ao Adão (acho que foi assim) e dessa costela fez a Eva (fantástico!!!… um verdadeiro Hodini!!!).

Depois de mil fodas dadas, Adão e Eva eram muitos felizes no Paraíso (ou pelo menos assim consta… a não ser que, o Adão tenha posto os cornos à Eva com alguma girafa, ou a Eva tenha posto os cornos ao Adão, com algum gorila). Certo dia, a Eva, depois de algumas conversas com uma serpente “maligna”, decidiu dar uma maçã ao Adão, a pedido dessa mesma serpente.

Claro que Eva, depois de muitas tentativas, lá utilizou a sua arma secreta para convencer o mariconço do Adão a comer a filha da puta da maçã:

-Adão, amoriii, come lá esta maçãzinha, que logo faço-te um broche depois de jantar.

Conclusão, Adão comeu a maçã, a serpente ficou toda satisfeita e Deus ficou enfurecido, porque aquela maçã era da árvore proíbida.

E pergunto eu:

Onde é que se observou a vingança de Deus?

Resposta:

A vingança de Deus abateu-se sobre… o aparelho reprodutor feminino… e hás-de escorrer sangue pelas pernas abaixo até a descoberta das “evaxes” com abas, puta… e se isso não te basta, inchar-se-á a tua barriga e terás gases cabrões e gozarás da TPM para te lembrares que não tinhas nada que andar por aí no “parlapié” com a serpente diabólica.

E mais!!!…, para além disto tudo, ainda terás que levar com os “putos” nove meses na barriga e terás dores do caralho quando estes nascerem!!!

Foda-se!!! se eu às vezes pa cagar me vejo a rasca, quanto mais com um puto de 15 cm e 3kg de peso a sair-me pela cona. É por isso que dou o devido valor às gajas, por tudo aquilo que elas têm de passar!!!

E tudo isto POR UMA MAÇA!!! Foda-se!!! Deus é fodido…imagino se em vez de uma maçã a serpente lhe tivesse oferecido um charro?

Porra!!!

8 comentários:

Anónimo disse...

heheeeee ganda storie lol

Nunito disse...

Gostastes? Então passa por cá mais vezes, ok? Portate!!! PS: e não te esqueças de ler os outros post...

Anónimo disse...

Coitadinho de ti... Inteligência não é definitivamente o teu forte. Não admira que o teu blog seja pouco visitado, com posts destes qualquer pessoa foge. O teu vocabulário é mesmo variado, por cada 10 palavras 8 são palavrões. Da maneira que falas deves ser um grande bicha ou um virgem realmente mto mas mto necessitado. Nem imaginas a pena que tenho de ti...Pouca sorte têm aqueles que te conhecem. Conhecerem-te a ti ou a um monte de merda é igual, dessa cabeça não sai outra coisa a não ser merda...Coitado de ti...que porcaria de posts...

Nunito disse...

Vê-se mesmo que não tens argumentos suficientes para discutir comigo, se escrevo bem ou não. Não possuo inteligência suficiente? Mas pelo teu palavreado apenas observo um frustado na vida, que nunca conseguiu atingir os seus objectivos e apenas utiliza a net como uma maneira de “escape” para os seus problemas. Negas as minhas afirmações? Então porque é que utilizas a minha possível homosexualidade ou a minha possível virgindade, se eu em nenhum dos post falei sobre ela? Raparigas, não me faltam… Se o teu Cú tivesse a rodagem que a minha Pila tem, já saberias quem era o paneleiro entre Nós os dois. E claro, só os que não têm argumentos de qualidade para se interpelarem, é que utilizam o factor sexual como forma de se argumentar. Mas não estou a aqui para discutir a minha virilidade, que é mais do que provada pelas redondezas onde vivo. Se possuo uma linguagem arcaica ou não, vê outros blog, se possível alguns daqueles que estão no Top e depois vem dizer quem fala verdadeiramente arcaico ou não. Se tu dizes que tenho poucas visitas, isso pouco me importa… escrevo no meu blog é para me divertir e para compartilhar as minhas opiniões com pessoas amigas ou com pessoas que possuem a inteligência de saberem, que num blog, fala-se uma linguagem rápida e eficaz… daí metade dos blogs utilizarem interjeições do tipo: “Foda-se” e “Caralho” entre outras. Mas é normal que penses isso, pessoas como tu anda Portugal cheio. São pessoas como tu, inúteis na sociedade, que não fazem evoluir o estado do País. É por isso que, continuamos a ser os últimos da União Europeia. Tens pena de mim?… acho que depois deste texto quem vai passar a ter pena de alguém, vais ser tu… Vais passar a ter pena de ti próprio!!! Não de mim. E já agora, o contador de pessoas que entraram no blog, apenas reflecte as pessoas que entraram no meu blog a partir do mês de Agosto, pois apenas coloquei-o nesse mês. Quanto aos meus amigos, é a eles que lhes compete dizer se eu sou um “Merdas” (como tu dizes) ou não. E mais uma vez (já que tou farto de afirmar isso), quem gosta, gosta, quem não gosta (como diria o Fernando Rocha) “Puta que pariu”. O Blog é meu, quem quiser ler que leia, quem não quiser que carregue na cruzinha do canto superior direito do ecrã e saia, quem quiser ler e gostar do que leu que volte mais vezes. E pronto, vou “bazar” porque tenho muito mais que fazer, do que argumentar com um Mente Capta como tu. Fica bem… ou mal… como queiras!!!

Anónimo disse...

Menino da cidade,não fiques tão chatiadinho.As verdades custam a ouvir mas tens de aguentar.Lê o teu comentário e verás que quem é o frustrado naõ será bem o Unreal mas se calhar tu mesmo... E para piorar as coisas ainda ficaste "apaixonado" por um Louva-Deus. Amore,continuas o pobre coitado do costume... Beijinhos amore e as melhoras.

Nunito disse...

Tu outra vez?... Eu já sei que gostas muito de mim (aliás isso é visível em todos os teus comentários!!!) OK, é a tua opinião!!! Beijinhos para ti também.

Anónimo disse...

Amore,gosto tanto de ti como gosto de Pitons,Anacondas e tudo o que rasteje.Até os homens qdo "rastejam" metem dó,são uns pobres coitados.Qto aos meus comentários, será melhor voltares a lê-los outra vez...Até qualquer dia.Bjs

Vaz disse...

Este post ainda me fez rir um bom bocado, boa disposição é o que é preciso. Não ligues a quem responde sem um link de retorno, isso só demonstra que tem muito a esconder, ou então, que não tem nada para mostrar. Gostei do post, continua.