domingo, maio 22, 2005

Adeus Coimbra... Aqui vou eu Monte Gordo

Monte Gordo.JPG

Estou de partida de Coimbra. Vou deixar a minha linda cidade, banhada pelo Mondego para, ir uma semaninha, para Monte Gordo.

Não porque estou chateado com a cidade dos estudantes, mas é que esta, é a altura do ano, em que todos os Estudantes de Enfermagem e Enfermeiros, se reúnem num grande encontro a nível Nacional.

Este encontro é o famoso ENEE, Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem. O ano passado foi feito na Vagueira, mas este ano vai ser feito, no Algarve, em Monte Gordo.

Ando aqui numa azáfama, a preparar as coisas para levar… mesmo assim, se calhar, ainda me devo esquecer de alguma coisa. Levo dois sacos de roupa, um saco de comida, tenda, colchão e um de saco cama (acho que chega para aguentar uma semana!!!).

Bem!!! parece que mais uma vez, o blog vai andar às moscas, durante algum tempo, por isso, não se esqueçam de ler os outros artigos e comentar. Há aí muita coisa que muitos de vocês, ainda não passou os olhos.

Enfim, tenho que me despachar, porque hoje há noite vai ser uma longa viagem de carrinha…

Para todos os Estudantes de Enfermagem:

Encontramo-nos em Monte Gordo!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa viagem migo!!! Viva o meu Benfica o mais campeão, viva o meu Benfica do meu coração!!

Nunito disse...

Foi pena terem perdido a taça, senão era um campeonato quase perfeito... (digo "quase", porque o CSKA este ano estava imbatível... se é que me entendes!!!)