quarta-feira, outubro 15, 2008

Mariquices de Ginásio...

É pá se há coisa mesmo arrghhh Gay... é pá mas meeesmooo Gay... tipo definitivamente... hummm... Boiola... É gajos másculos, que se gabam de possuir músculos dignos de assustar qualquer vedeta de Wrestling norte americano, irem para o ginásio de toalhinha na mão!

É que a garrafinha de água, percebo porquê... é necessário restabelecer os líquidos perdidos... as luvinhas para as mãos também... isto de levantar barras de peso deixam as mãos todas gretadas... agora a toalha?

A toalha serve para limpar o suor da cara ou para colocar no banquinho antes de sentar o traseiro para mais uma sessão de peitorais, biceps ou triceps... tá maaalee!

Homem que é homem não tem medo de germens... homem que é homem limpa o suor à t-shirt que trás vestida, porque assim sempre mostra o corpinho e faz um pouco de exibicionismo à mais incauta ginasta feminina!

Puff... Mariquices!!!

Tenho eu que vir de coimbra, para ensinar a estes gajos algarvios, que num ginásio trabalha-se muito mais que simplesmente o corpo... é que os olhos também comem!

4 comentários:

filipa disse...

"eixeh... que eu sou mta macho! pingo suor por todo lado e inundo as maquinas por onde passo assim mxm à macho... e olhem-me para aqueles larilas com a mania da higiene... pff!"

cuidado nos balneários!! não te aproximes dos chuveiros... estão cheios de biiiixas!

Nunito disse...

Ahhh pois é bebé...

Quanto às "biiixas nos chuveiros" está descansada... eu não levo sabonete!!! eheh

Anónimo disse...

Escreve menos e lava-te mais! Ainda não aprendeste a tomar banho no Algarve? És mmo dah!

Nunito disse...

Tipo... o que é que o Cú tem a ver com as Calças... Pelos visto aprendi isso e muito mais...

"és mmo dah"... que expressão tãoo lamechas váaa...