quinta-feira, outubro 09, 2008

O Meu Amanhecer...

Esta noite vi as horas e os minutos do meu relógio passarem todas à frente dos meus olhos...

Não "preguei" olho a noite toda... Vi os meus pais saírem para o trabalho e a primeira coisa que fiz, foi ligar o msn... à espera de alguém tão vespertino quanto eu...

Estavam lá duas pessoas, (não aquelas que eu queria encontrar) tiveram aquela conversa matinal do costume (boring...), mas desliguei... não me interessava!

Volto para a cama e enrolo o meu corpo semi-desnudado nos lençóis, na esperança que o João Pestana me viesse bater à porta... mas nada...

Perco-me em pensamentos dispersos, incoerentes e sem nexo... à espera de qualquer coisa mais, vindo de parte incerta e de uma pessoa qualquer... mas uma música não me saia da cabeça...

Ligo o meu mp3 e oiço-a como forma de me acalmar, de relaxar, de adormecer...

Amado - Vanessa da Mata


Oiço-a três vezes para melhor entender o seu significado e absorver com toda a plenitude as suas palavras, os seus versos e a sua musicalidade...

... Se calhar este foi o ponto auge do meu dia... mas ao menos agora acho que posso dormir mais descansado... pelo menos sinto que partilhei algo bonito com alguém... nem que seja o ser mais insignificante à face da Terra!

:p

Sem comentários: