quinta-feira, outubro 23, 2008

Quando é Que a Sorte Me Voltará a Sorrir?


Isto só a mim...

Vou à minha dentista, para fazer uma simples destartarização... e saio de lá cheio de medo e assustado!

Primeiro começa por elogiar os meus dentes... diz que tenho uns dentes fortes, com uma boa constituição, que possuía um bom legado genético porque tinha os dentes bem feitinhos, que tinha uns molares excelentes e que eu dava umas boas mordidelas (ehhh laaa)... mas depois à medida que a consulta se ia desenvolvendo a conversa foi mudando de rumo...

Primeiro descobre-me que tenho uma gengivite na mandíbula. Que tinha uma hipertrofia devido à inflamação provocada pelo tártaro lá depositado... e começa-me a falar em gengivectomias, que se não cuidasse da minha gengiva inferior teria que ir redesenha-la com um bisturi... (ai jesus!)

Depois deste primeiro impacto começa a ver os meus dentes do sizo (siim sou um rapazinho já ajuizado... já os tenho todos!!!) Acontece-se que um deles está a nascer torto, outro está a ter dificuldades em acabar de consolidar e um outro supostamente anda a lascar-me a língua... conclusão... Vou ter que ser submetido a uma intervenção cirúrgica! :'(

Vou passar a lavar os dentes três vezes por dia... bochechar a boca com sal e água quente 4 vezes dia (segundo ela diz que faz bem às gengivas!) para não ser submetido a uma gengivectomia e pronto... dia 30 lá vou eu... vou reconstituir 2 dentes, branquear a minha dentição e tirar umas radiografias para ser intervencionado!!!

Bem... ao menos sempre deu para ter duas belas mulheres literalmente debruçadas sobre mim (jesusiii!!!... qual delas a melhor!)... é o que vos digo amiguinhos... assistentes de dentistas e oftalmologistas, médicas internas, farmacêuticas, psicólogas, dietistas, assistentes sociais, cardiologistas e claro está... enfermeiras... não esquecendo das meninas que trabalham nas lojas de roupa para crianças, dão a volta a cabeça de qualquer um!

PS: vem aí a latada... acho que a cerveja e afins não me vão ajudar muito neste luta genvivodentária... Tou Fuck!!!

Sem comentários: