sexta-feira, outubro 31, 2008

Mais Uma Músiquinha...

Eu já parava de meter vídeos e músicas no blog, porque esta não é propriamente a verdadeira essência de um blog, mas sim escrever textos... mas ok! Este tem mesmo que ser...

Acabei de ver novamente o filme "The Bucket List"... sim porque gosto de rever os filmes mais do que uma vez e além disso a última vez que o vi, estava uma pessoa bem especial ao meu lado... daí e tendo em conta a história do filme, senti necessidade de o rever...

O Filme, é muito mais do que os últimos desejos de duas pessoas em fase terminal... apela a todos os nossos sentidos e traduz bem o sentimento "carpe diem", com que devemos viver todos os momentos da nossa vida... por isso aconselho o filme a todos vocês... e já agora façam a vossa "Bucket List" e lutem por concretizar todos os vossos objectivos, eu pelo menos estou a concretizar alguns dos meus...

Fiquem aí com a música porque é gira, fica no ouvido e já agora façam o que ela diz... "Say What You Need to Said"... gritem, ralhem, falem, conversem mas não fiquem calados, nem com nada guardado para vocês... sejam verdadeiros, mas ao mesmo tempo cuidado... porque às vezes mais importante do que se diz... é a forma como o fazem!

Amem cada momento da vossa vida... e não tenham medo de arriscar, sejam corajosos, destemidos, audases... chamem-lhe o que quiserem, porque se não o forem um dia vão-se arrepender e desejar voltar a ter aquela oportunidade que vos apareceu a frente... e aí já pode ser tarde de mais!



E são 3h20 já me ia deitar e deixava de mariquices...

3 comentários:

filipa disse...

mais que especial... adormecida!! a 2ª parte do filme foi realmente giríssima!... agr a 1ª... ??? lá está... tens razão, também tenho de rever o filme...

Nunito disse...

Pois eu sei que adormeceste... também pudera... o regaço era do best!!! lool...

Beijo***

Nunito disse...

Ahh e uma vez disse que o John Mayer tinha músicas muito comerciais e tal que o "Your Body is a Wonderland" era isto e aquilo... pois mas tive a ver umas músiquinhas dele e já mudei de ideias...

:D