domingo, novembro 02, 2008

Novos Putos No Bairro


E isto podia ser um qualquer diálogo de Teenagers no Msn...


Putoh Reguila - Mekie Soce... Tás?

Dread Marado - Gandulo tou Online sim... o Ocupado é só para não chatearem muito aki o Brankinho!

Putoh Reguila - Eh pá akele Prof de Matemática dá-me cabo da moleirinha... akela cena é mesmo Out...

Dread Marado - Ya podx crer... frita a carapinha de um gajo pá!

Putoh Reguila - O que vale é que vou pás obras Man... não preciso daquela birra...

Dread Marado - Fónix Soce... tás-lhe a dar! Então vais trabalhar?

Putoh Reguila - Dread, vou para as obras... carregas com tijolos e recebes 100 euros limpos! Nem preciso de acabar o 7.º ano...

Dread Marado - És mesmo Manfias... eu cá kero acabar o 9.º ano... keria ver se arranjava um job mais fixe...

Putoh Reguila - Lá estas tu Dread, sempre a pensar no futuro...

Dread Marado - Jovem... vi-te anteontem com a tua Dama no centro comercial e tu deste-me alta cegada!

Putoh Reguila - Man... sorry! já sabes que quando tou com a minha Babe não ligo a mais ninguém... Tavas Alone?

Dread Marado - Neps!!!... tava com o resto da Crew...

Putoh Reguila - Continuas com akele bussiness lá da escola? Vê lá se alguém te amansa... os Bófias costumam andar sempre por lá!

Dread Marado - No Way Man... dou-lhe com calma... flipo os putos todos... ainda ontem comprei um Cap novo com o Pilim que chulo aos miúdos...

Putoh Reguila - Vê lá se arranjas estrilho...

Dread Marado - Soce cala-te... na Descontra... se houver Problems e alguém se armar em herói, saco da minha Naife e furo o gajo todo...

Putoh Reguila - Temos que combinar umas saídas finas com a Malta Baril... agora o pessoal anda tudo a dar uns cortes valentes, começaram os testes é sempre a mesma bodega...

Dread Marado - Ya isto tá difícil... os Profs estão sempre a chinar o pessoal e os meus Cotas já me proibiram de faltar mais este ano...

Putoh Reguila - Vi o teu Cota lá na escola o que se passou?

Dread Marado - Uns stresses com as Damas do 8.ºC... trepei a parede e vi da janela elas a tomarem banho...

Putoh Reguila - Sempre o mesmo Gingão... viste a Jessica?

Dread Marado - Ya... de gabarito my friend... comia-a o dia todo e nao me cansava! Boa todos os dias... tem ali uma prateleira do melhor e quase que lhe conseguia ver a toca do lobo... mas o Prof apareceu e acabou com o espectáculo!

Putoh Reguila - looooool

Dread Marado - Bem Soce... vou ter que bazar o chulo do meu Bro quer utilizar o Pc... o maluco anda agora na faculdade... só grelo do bom, deixa-o todo baralhado!

Putoh Reguila - Abraços aí para a malta da tua cabana... fumem menos brocas... Fica Bem!

Dread Marado - Na pura... Sempre a Bombear =D


Pronto... e assim se passa mais uma tarde de Domingo...

***Inspired in a "http://coisoetal.blogspirit.com/" post... thank's Paulo

4 comentários:

Nunito disse...

Só porque certas e determinadas pessoas não sabem do que falam e metem aqui comentários parvos...

Este post está devidamente credenciado pelo autor do original...

Mais surgirão!!!

Anónimo disse...

lol não tem problema, pelo menos vou assumir que gostaste do post :P
desde que os créditos estejam lá não há problema nenhum ^^

já agora, que comentários parvos é que fizeram?

Nunito disse...

Loool Filipinah... Do blog "penso logo dá nisto" encontras o link ao lado

Se calhar até a conheces ela era também de Massamá...

Eram do género ah e tal não tens originalidade nenhuma... Foste buscar a ideia ao blog "coiso e tal" E fui... mas daí ao post estar exactamente igual... não é plágio nenhum... e está lá a referência

Enfim... descobri o teu blog por acaso e deste-me umas ideias fixes...

Desculpa qualquer coisinha...

Abraços

Anónimo disse...

ah sim, ela foi minha colega no 5º e no 6º :P
colega de carteira até lol

ainda bem que gostaste do meu blog então =)

n tens de pedir desculpa, tranquilo lol