domingo, novembro 30, 2008

Dans la Pute de Loucure...

O que fazer com 6 dias de folgas?

a) Ir Para Coimbra e arriscar passar os dias dentro de casa à luz da lareira?...

b) Ficar em Faro e aproveitar o quentinho mais ou menos frio do Algarve e córtir a noite algarvia ao máximo?...

c) Dou uma pancada na porta do quarto e dá-me na cabeça... vou apanhar o avião e vou para Paris... só porque me apetece...

Exactamente... se escolheste a opção a) e b)... Vous Êtes Certain Perdants!

Só um gajo com uns tomates de 3,200kg como eu se propõe a desafios como este... Ir para um aeroporto que não conhece... andar num avião pela primeira vez e completamente sozinho... ir para uma cidade e um país que não conhece e mais... falar uma língua que não domina... poucos são aquele que se aventuram em tal desafios... mas eu adoro superar-me e ver a cara dos mais impávido, serenos, que se julgam de mais, a olharem para mim e a admirarem a minha coragem!

Porquê da viagem a Paris...

Primeiro porque Siim... depois porque a viagem deveria ter sido realizada em Setembro... já tinha bilhetes (plural) na mão mas prontos... e agora já que vou passar o Natal a trabalhar :'( vou aproveitar estes momentinhos em que posso estar sozinho comigo mesmo para me divertir (como sempre fiz... ainda para mais numa terra que nem sequer é minha... o máximo que me podem fazer é repatriarem)... Eu Quero, Posso e Mando... Sou Maior e Vacinado, Independente, faço aquilo que Quero e Maais Naada...


Listinha de Objectivos:

1) Tirar uma foto ao rabo de uma hospedeira de bordo e descobrir porque razão são todas jeitosas...

2) Descobrir a razão pela qual se bate palmas sempre que um avião aterra...

3) Tirar uma foto na Torre Eifel e escrever o meu nome numa das bases (tirar foto é um objectivo demasiado fácil...)

4) Fazer um Boneco de Neve em Plena Baixa Parisiense...

5) Andar no Rio Sena... se tiver congelado...

6) Ir a Notre Dame e Gritar do alto da Igreja "Esmeraldaaaa" tal e qual o Quasimodo...

7) Tirar uma foto com a Mona... que também é Lisa...

8) Ir ao túmulo do Napoleão e fazer-lhe tropelias...

9) Ir ao Arco do Triunfo e Gritar "O Povo está com o MFA"... "25 de Abril Seempre"...

10) Ver as pernocas das bailarinas do Moulin Rouge...

11) Ir aos Campos Elisios e ver os enfeites de natal... devem estar lindooos...

12) Ir ao Centro Pompidou... e fazer uma experiência científica qualquer...

13) Andar de Bus... Metro... Bicicleta ou qualquer outro meio de transporte urbano parisiense...

14) Córtir a Noite Francesa...

15) Descobrir se é mesmo verdade que as francesas não rapam as axilas e as virilhas...

16) Fazer o caminho aéreo de volta para Portugal... loool... o objectivo mais difícil no meio destes todos...

Bem, espero conseguir superar estes objectivos todos... e que a viagem seja Super Hiper Mega Reeefixe...

Bonne Fortune Pour Moi!!!

Au revoir... (tal e qual como diria o Eric "l'enfat terrible" Cantona!!! :D

Sem comentários: