terça-feira, novembro 04, 2008

Explicar, o Inexplicável...


Continuo sem perceber, porque carga de água me acontecem certas e determinadas coisas que tento entender, mas são inexplicáveis...

1.º - Porque razão é que eu tenho que descontar duas vezes para a Segurança Social? É por eu trabalhar por dois? É que uma vez para mim já basta...

É que no meu ordenado deste mês descontei duas vezes... uma para o "regime geral" (como desconto sempreeee) e outra para o "regime geral segundo o artigo 3.º do decreto lei 199/99" (o que é isto?)
Andei à procura do tal decreto lei e não encontrei nada de jeito... preciso de uma jurista que me explique devidamente isto...

2.º - Porque é que a Adega Cooperativa de Samora Correia me telefona para o meu 91 (tipo... quase ninguém tem o meu número) às 5h06m?

É por ser grande consumidor de artigos vinículas? será que a latada, apesar de já ter terminado de certa forma ainda me persegue?
Preciso de uma enóloga, ou uma socióloga que me explique tal facto...

(naaa se calhar foi só mesmo engano na marcação das teclas... erro perfeitamente normal numa Adega Cooperativa...mas às 5h da manhã é de estranhar!)

Bem... vou fazer mas é jantar, que eu não tenho a minha mãezinha para me fazer isso!

Vidings...

Sem comentários: