sábado, novembro 15, 2008

As Aparências Iludem... Meesmo!

A ficção televisiva é bastante diferente da realidade...

Já não é a primeira (nem há-de ser a última... até porque aqui no Algarve as oportunidades são imensas) de privar com figuras públicas... ontem estive no BA com o actor Paulo Rocha e mais uma vez constatei... a televisão engana meesmo...

As pessoas parecem bastante mais altas e mais volumosas, depois com a maquilhagem e aqueles preparos todos, enganam qualquer um...

É assim que eles enganam esta juventude toda... só sex symbol's e coisas do género... depois vemo-nos ao nosso lado e descobrimos que somos mais altos, mais esbeltos e que afinal o cabedal desta gente é só meesmo fogo de vista... mas não... é tudo "Ai é tão bom e ai tão giro"...

Giro e Bom Sou Eu... se entrar numa sala, as raparigas olham sempre três vezes para mim... uma primeira olhadela de "Ai que gajo bom"... uma segunda olhadela de "É pá, é meesmo jeitoso"... e por último, uma terceira olhadela de "Ok... tenho meesmo que ir ao oftalmologista!!!"

Enfim... com estes actores, músicos e afins começo a perder referências e a pensar que o melhor meesmo é tornar-me ídolo de mim próprio...

PS: só para dizer que o Paulo Rocha vinha acompanhado pelo actor Paulo Azevedo e respectiva namorada... (Ela estuda engenharia alimentar em Faro... daí a presença deles no BA)

PPS: Consegui utilizar a palavra "meesmo" 5 vezes no meesmo post... ups 6 vezes... é pá o título também têm... e já lá vão 7... o número cabalístico da sorte... espectáculo!!!

Portai-vos Bem...

Sem comentários: