segunda-feira, novembro 10, 2008

Gentinha Irritante...


Enerva-me pessoas que falam daquilo que não sabem... que vão para ao pé dos doentes e opinam sobre os trabalho dos outros. Criticam à descarada e sem o mínimo sentido...

É páaa se não percebem do assunto, porque falam? É por isso é que há enfermeiros, há médicos, há farmacêuticos... não são pessoas "rudes do campo" que nos vêm dizer o que está certo ou errado... é por isso é que elas têm a "4.º classe" e nós estudámos tantos anos...

Ontem irritou-me o facto de certas e determinadas pessoas, conjecturarem sobre o trabalho dos profissionais de saúde... as bocas nem sequer eram para mim, mas chegou à minha profissão e isso não tolero.

Mas para além das pessoas estarem a falar mal do que quer que seja, irritou-me também o facto de elas se terem juntado todas no corredor e enquanto os enfermeiros estavam a trabalhar (coisas que elas não devem saber o que é), aproveitarem para deitar a baixo a minha classe profissional e a denegrir a imagem de alguns colegas de trabalho.

Falar nas costas é fácil não é?... Depois quando chegamos ao pé delas é só carinhos e agradecimentos... odeio pessoas falsas, que não sabem o que querem, que não têm objectivos na vida, que hoje têm uma opiniões e agem de determinada forma, amanhã já dizem e fazem de outra...

Enfim... o mais engraçado de tudo é ver a cara de estúpida destas pessoas quando mais cedo ou mais tarde, lhes "espetamos" a verdade na cara e contrariamos-lhes as coisas que elas tanto falavam...

Arrrgh... Odeioooo (que é uma palavra muito feia) esta Gentinha...

Sem comentários: