terça-feira, novembro 11, 2008

Queentinhaaas e Boooaas!!!


E Viva o S. Martinhoooo eheh...

Tal como o bacalhau, existem várias maneiras de fazer castanhas... aqui no hospital esta é a maneira mais rápida de se comer decentemente castanhas! (sim... o tempo para comer não é muitooo)

Ingredientes:

Castanhas
Sal (para quem quiser)

Modo de Preparo:

Pegar num magote (que é uma palavra que eu gosto) de castanhas e fazer um cortezinho longitudinal com a ajuda de uma faca...

Temperar com Sal q.b. isto para quem goste (eu gosto delas simples... o sal provoca Hipertensão arterial... e bla bla bla)

Depois vem a parte que interessa... Colocar as castanhas no micro-ondas e regular a temperatura de aquecimento no máximo... Regular APENAS E SÓ para 1 min o tempo de cozedura (se quiserem experimentar colocar mais do que 1 minuto... força! A seguir vejam o efeito bonito que acontece)

E pronto!!! Acompanhar por uma bela jeropiga (ai jesus é tãaaaoooo booom =p) e como eu digo... "Com castanhas e jeropiga... as coisas acontecem naturalmente" (que belo slogan)

Pois agora toca a trabalhar... tenho que ir ali puncionar um doente... See Yaa!

PS: Ahhh... se quiserem podem também acompanhar por uma bela aguardente de medronhos de Vis(x)eu... huuummmm... Bebedo!!!

Sem comentários: