segunda-feira, janeiro 12, 2009

E se Virasses a Cara Para o Outro Lado...


Porque é que sempre que eu vou a um WC público, alguém que está a efectuar as suas necessidades fisiológicas no sanitário ao lado, tem de olhar para "aquilo que é meu"?

Para além de ser váa constrangedor... parece que me anda a tirar as medidas...

Se calhar é um mal geral de todos os machos latinos... olhar para "picha" (como um bom algarvio que se preze diz...) alheia...

Eu se calhar por estar habituado a um ambiente mais informal entre malta masculina, pois joguei futebol durante muuitos aninnhos, sinto-me à vontade com a minha nudez (e o meu tamanho =D) ... mas irrita-me estas atitudes... qualquer dia andam a medir a distância do jacto de urina uns dos outros (se calhar também lhes ganhava... tenho um músculo perineal bastante forte)

Senhores, os homens não se medem pelo tamanho do pénis... muito menos pelo tamanho do pénis quando este está a urinar (a não ser que esteja com a chamada t**** de mijo... acontecesse-me vezes sem conta ao longo do dia)...

E porque razão querem saber se são ou não mais viris que o colega do lado? Para irem para casa mais satisfeitos terem relações sexuais com as vossas companheiras?

Pois mas as mulheres têm muitos segredos e todas são diferentes umas das outras... experimentem estimular outras zonas que não somente a genital e vão ver que elas ficarão bastante mais agradecidas... às vezes um beijinho atrás da orelha dado no momento certo, vale mais que um apalpanço no rabiosque...

Vão por mim, que este menino sabe o que diz...

5 comentários:

Rita disse...

pahhh tinha que comentar!!! ri milhoes a ler este post... nem imaginas... e fiquei a saber mt mais de ti... lol

beijinho

Nunito disse...

Sim sim... deves ter ficado a conhecer imenso... :S

Beijito***

Silvia disse...

A primeira vez k me falaram em "picha" em fiquei pasmada sem perceber do k tavam a falar "era pra mostrar a picha do meu filho" pois claro eu nao dei o braço a torcer e pedi pra mostrar e ai entao sim eu percebi afinal o k era (pro caso d alguem ler este comentario e nao tar a perceber pk me queriam mostrar a "picha" do menino lol eu tambem sou enfermeira e tava no meu horario laboral, a desempenhar mt profissionalmente a minha profissao :D) Porque nao, nao sou algarvia e sim, aqui ha muitos termos interessantes de descobrir

Sílvia disse...

E com que entao este menino sabe o que diz...bom bom..mau mau :D

Anónimo disse...

frustrante seu post. não precisava desabafar assim. comprovou que TEM SIM mala humilde (pirulito pequeno) e todo homem sofre com isso.