sexta-feira, abril 09, 2004

Adultério

Noites mil tenho perdido a pensar neste tema (ainda ontem foi uma delas!!!).


Tudo isto, porque cheguei à conclusão que o adultério não é bem aquilo que pensamos, ou aquilo que está socialmente estabelecido.


E perguntam vocês:


-Oh!!! Nunito, então e porquê?


Simples!!!. Estudos científicos têm provado que existem no Mundo três vezes mais mulheres do que homens. Logo, se isso assim acontece, cada homem pode (e deve) ter para si três mulheres.


Sendo assim, concluímos que, se um homem possuir uma mulher e uma amante não é adultério.


Se um homem possuir uma mulher e duas amantes não é adultério.


Agora se um homem possuir uma mulher e três amantes aí já é considerado adultério, pois, a partir deste caso, estará a possuir mais do que três mulheres e portanto a ultrapassar o limite máximo cientificamente provado (ou pelo menos induzido por mim).


As meninas que estarão possivelmente a ler este blogs (se é que alguém o lê), não comecem a mandar vir comigo e a dizer que sou machista e essas coisas todas, tudo o que foi dito anteriormente tem uma base científica, eu apenas limitei-me a interpretar tais dados científicos.


Por isso rapaziada do meu País, usem e abusem das três princesas a que têm direito.

Sem comentários: