segunda-feira, abril 05, 2004

As Férias da Páscoa

Chegaram as férias da Páscoa.

Só que as férias da páscoa para mim não vão ser férias.

Digo isto, porque tenho imensos trabalhos para fazer e como tal vou ter que realiza-los, sob pena de apanhar alguma nega num deles.

Portanto, vão ser umas férias em grande...

Eu até propunha mudar o nome de férias (já que férias só mesmo as do Verão e mesmo assim, muitas pessoas ocupam, este período de tempo, a trabalhar para ganhar algum dinheiro extra), mudava o nome para: Período de Tempo Onde Não Temos Aulas, ou seja, PTONTA.

Bem!!!, como o dia só tem 24 horas, vou ter que aproveita-lo ao máximo para concluir o que tenho que fazer.

Vou-me despedir por hoje, mas antes queria desejar a todos os PTONTATIANOS, (ou seja, gajos e gajas que estão a passar por este período de tempo) que ocupem o vosso PTONTA como bem vos entender (mas façam-no com bom senso,Ok!!. Vocês sabem bem do que é que eu estou a falar).

Arrivederci.

Sem comentários: