terça-feira, abril 06, 2004

Só Falta 1 Mês

Falta precisamente 1 mês (mais coisa menos coisa) para o maior festival de bebedos por metro quadrado da cidade de Coimbra.

E voçês perguntam:

-Óh Nunito mas de que é que estás a falar?

Estou precisamente a falar da Queima das Fitas, pois claro!!!

Bem!!! aquilo não é propriamente um festival de bêbedos, mas quase... só falta o Júri e pouco mais.

Cerveja e Vinho isso é que não pode faltar, senão, como se costuma dizer: Está o Caldo Entornado!!!

Eu ainda não comprei o meu Traje Académico, mas já me estou a imaginar junto a um poste, com uma garrafa de tinto ou de cerveja ao lado, todo babado, com uma filha da puta de bebedeira e com a capa por cima de mim (pa esconder o rosto da vergonha...lol...se bem, que isso, não é vergonha nenhuma, pois aposto que nesse dia estarão umas poucos centenas de gajos e gajas no mesmo estado que eu,... sim centenas!!!).

Eu só não percebo uma coisa, porque raio é que não convidam o Guiness Book para contar os gajos e gajos que estão com uma bruta de borracheira. Aposto que não existe nenhuma Cidade do Mundo, que possua tantos Universitários Bêbedos, naquele dia.

Não sei, é se existe alguma categoria destas no Livro dos recordes, mas foda-se!!! se existem categorias como, o de maior número de peixes atirados para o ar e apanhados pelas mãos (se é que alguém se interessa por isso...) deverá existir uma categoria, de maior número de Universitários Bêbedos por metro quadrado numa cidade.

E agora que anda tão na bera os atentados bombistas, será que alguém pensou na Queima das Fitas?

Eles acontecem onde menos se esperam, e a cidade de Coimbra é a cidade de onde se formam os maiores profissionais de todo o tipo de coisas do País (até profissionais do vinho... tou a falar de enólogos, ou provadores de vinho, já estavam a pensar em bêbedos!!!).

Mas esta Queima ds Fitas vai ser especial, pois é a primeira em que vou participar(não sendo um mero espectador, como acontecia nos anos anteriores), pois agora sou um estudante do ensino superior. Vai ser um espectáculo...até ouvi dizer que vinha cá a Cristina Aguilera e tudo (mas são só rumores... claro que, quando utilizei as palavras vinha cá, estava a referir-me à minha casa, ou seja, ela vinha cá...a minha casa...isso é que era bom!!! era pa acabar a noite em beleza!!!)

Bem!!! por isso já sabem que na primeira semana de Maio é para sair todos as noite e apanhar bebedeira todos os dias (reparem que utilizei as palavras noite e dia, para enfatizar mais o evento...e a bebedeira), porque a vida de Estudante Universitário também é isso.

Até lá, fiquem bem!!!

Sem comentários: