terça-feira, abril 27, 2004

Pai Nosso (Versão Bebedos)

Bem!!! hoje não tou com muita inspiração. Não sei muito bem o que escrever.

Mas como hoje saiu o cartaz da queima das fitas de Coimbra, lembrei-me que podia inventar uma reza para os gajos e gajas que estejam um pouco reticentes em sair de casa, nos dias em que a queima acontece. Assim podem realizar a reza, antes de se embebedarem.

Foi então que um colega meu, (também com a mesma convicção que eu) me enviou uma reza do "Pai Nosso" um bocado alterada. E eu, com um pouco de malicia alterei-a, para que deste modo não tenha que pagar direitos de autor a ninguém. (portanto, não me venham com merdas, porque, Pai Nosso igual a este não há nenhum!!!)

Então aqui vai:

Whisky e Vodka que estão no bar
Alcoolatrado seja o nosso fígado
Venha a nós o copo cheio, mas nunca pelo meio
Seja feita a nossa bagaçada
Assim na taberna, como na calçada
A bjeca nossa, de cada dia, nos daí hoje
Perdoai as nossas bebedeiras
Assim como nós perdoamos
A quem não tenha bebido
Mas não nos deixem cair em pleno chão
Amén!!!

DEUS É GRANDE... MAS A MINHA PILA É MAIOR!!!

(foda-se digam o que disserem deste post, é assim que se rezolvem as faltas de inpiração!!!)

PALAVRAS DO PICA, PALAVRAS DA SALVAÇÃO!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Ó rapazinho menino da cidade,este pai nosso deve ser o teu pai nosso diário.Para acabares foste buscar o post mais batido dos últimos tempos.Se é assim que resolves a falta de inspiração então não deves fazer outra coisa.Ainda assim digo-te que fizeste mal em mudar o original,pois este ficou pior.Faz o que fazia o Beethoven para ter ideias para compor as suas músicas,molha a cabeça com água bem gelada.Cuidado para não virares o "Titanic".Cumprimentos da mazona

Nunito disse...

Cá está ela, já tava com saudade tuas!!! Por acaso não é o meu Pai Nosso diário, pois eu não me embebedo todos os dias. Se é o post mais batido dos últimos tempos, então é porque existe muitas pessoas com a mesma falta de inspiração que eu. É lógico que esta versão ficou pior, fui eu que a escrevi. Se fosse outra pessoa a escreve-la aposto que dirias que tinha ficado muito fixe... Não preciso de fazer como o Beethoven... tal e qual como Camões, acho que encontrei a minha tágide inspiradora!!! Não te preocupes se o titanic virar a minha cabeça oca (como tu insinuas-te) bóia, por isso nunca hei-de de ir ao fundo. Xi-corações do Pica!!!

Anónimo disse...

Mesmo que não fosses tu a escrever achava uma porcaria na mesma.Conheci um pessoal de Eng. Mecânica que tem uma versão fixe,qdo tiver com eles vou pedir-lhes.Tenho mesmo pena de ti,nem as coisas consegues entender em condições...O titanic ñ a tua cabeça "amore",mas tu mesmo,dos pés à cabeça.Onde é que disse que tinhas a cabeça oca?Já te andas a cortar por mim?Fazes muito bem.Cumprimentos da senhora mazona

Nunito disse...

Exactamente Gyllehall mazona, eu percebi que o "Titanic" era o meu corpo, mas eu afirmei que a minha cabeça era oca, por isso nunca iria ao fundo. Insinuaste que eu tinha a cabeça oca, ou seja sem ideias, quando disseste: "Faz o que fazia o Beethoven para ter ideias para compor as suas músicas,molha a cabeça com água bem gelada."(utilizando exactamente as tuas palavras. Já agora o pessoal de eng mecânica anda cá em Coimbra? é que eu sou muito influente e tenho também conheçimentos nessas área (até pode ser que os conheça). Txauzão!!! PS: gostei do "Amore"

Anónimo disse...

Nem fazes ideia do sentido em que disse "amore" mas também não te vou explicar,descobre por ti.Lembrate de um filme onde isto apareceu,acredita que não vais gostar nada.A parte do beethoven não era a dizer que tenhas cabeça oca (embora assim o pareça) mas sim ideias originais e divertidas,o que não anda a ser o caso.Mais uma vez não entendeste o sentido.Enfim és um caso perdido.Vou comentar um blog decente.Adeus pica,menino da cidade

Nunito disse...

Ok!!! sou um caso perdido...embora na minha opinião eu seja não um caso perdido, mas um caso único. Vais te embora? Não acredito!!! Vou ter saudades tuas!!!(acho eu) Xau Senhora mazona...Donzela da aldeia!!!Beijinhos do Pica.

Anónimo disse...

Não te vais ver livre de mim,apenas durante a semana não dá para fazer comentários.Claro que vais ter saudades minhas,sou eu quem te inspira novas ideias,só um poderio como eu provoca isto.Gostei da Senhora Mazona e donzela da aldeia.Já viste o que seria e será de ti sem mim?No próximo fim de semana já te estou a chatear outra vez.Até à próxima piquinha (ou melhor,caso perdido :))

Anónimo disse...

Deus é grande mas a tua pila é maior???? Só se for ao microscópio electrónico e mesmo assim ponho muitas dúvidas.De que é que te serve uma pila grande se depois não a usas (ou não a sabes usar)?E com tanto alcool,onde é que vais arranjar forças para levantar o "bicho" para ser a alegria das betas?Estes rapazinhos aspirantes a enfermeiros gostam muito de gabar o material.Piça de preto é que é grande e grossa!E as miúdas dizem que ela faz maravilhas.Mas tudo bem,vocês brancos precisam sempre de fazer publicidade ao material...Fica bem,a oração tava cool.

Nunito disse...

Agora vais dizer que és preto e tens a pila enorme!!! És mas é um grande paneleiro que gosta de apanhar por trás. Já agora tu (segundo dizes) tens a pila grande, porque não dás meia volta e enfias no cú. Assim escusas da xatear pessoal como eu pa te enrrabar. Era uma boa ideia não era? Aliás cú de Preto não faz muito o meu género. Sabes não gosto muito deles queimados... Não é preciso muito pa me levantar a verga, por isso independentemente de estar bebedo ou não, ela levanta-se às minhas ordens. É preciso é que haja cona da boa à minha frente. Se os brancos fazem publicidade ao material que têm, voçês pretos também não são lá muito modestos, pois têm a pila grande (é o que consta...), mas não a utilizam da melhor maneira, enquanto nós brancos fodemos a torto e a direito e voçês ficam-se apenas pelos preliminares... Olha mas não leves estas críticas muito a peito. Cada um é como cada qual e as dúvidas desta natureza não se discutem em frente a um computador, mas sim em cima de uma cama...Fico contente por ter visitado o meu blog e o post te ter agradado. Portate!!!