segunda-feira, abril 12, 2004

Cançonetas Infantis

Ontem foi a Páscoa, tempo de paz e alegria (bem!!! acho que os iraquianos e americanos não são da mesma opinião).

Mas eu não vim falar de guerras. É que me lembrei que o símbolo da páscoa é o coelhinho.

Foi então que, quando me lembrei disso, começou uma músiquinha infantil a tilintar-me nos timpanos e acho que é bem conhecida por todos nós. Vou passar a citar a letra da música, assim pode ser que se recordem daquilo que me lembrei:

"Coelhinho se fosse como tu, tirava a mão da boca e metia no cú."

Esta música é puramente abixanada e só pode ter saído de alguma mente perversa, de algum paneleiro, se não vejamos.

Os Coelhos são animais sexualmente activos, logo se nós fossemos como os coelhos andávamos todos a foder a torto e a direito.

Acontece que alguém puramente gay, inventou esta cantiga a dizer, que se fosse coelhinho, ou seja, sexualmente activo, preferia meter a mão no cú do que na boca (se bem que, meter a mão na boca, também seja um activo algo questionável...mas... pronto, lá passa despercebido).

É devido a isso que estou muito preocupado com esta juventude, que com estas canções inventadas por pessoas no mínimo estranhas, não aprendem nada de nada, tornando-se potenciais homossexuais num futuro próximo.

(esperem até eu analisar mais umas poucas cantigas infantis).

Sem comentários: