terça-feira, março 23, 2004

23 de Março de 1985

Há 19 anos e 9 meses atrás, os meus pais estavam os dois deitados sobre a cama.


Foi neste cenário que o meu pai vira-se para a minha mãe e diz-lhe:

-Queres brincar aos enfermeiros? (de certeza que não foram estas as palavras utilizadas pelo meu pai, mas o efeito foi o mesmo!!!)

A minha mãe muito prontamente respondeu-lhe:

-Pode ser, mas cuidado!!!, porque os meus pais estão no quarto ao lado e podem ouvir tudo...(esta piada só os meus amigos mais intimos é que a vão perceber...um dia conto-vos porquê...!!!)

E pronto!!!, começaram a estudar a anatomia do corpo um do outro. O que lhes mais interessou foram, os órgãos genitais um do outro. Foi aí que o meu pai descobriu para que é que servia aquela "coisa", (que mais parecia uma taco de basebol com duas bolinhas arredondadas ao lado), que tinha e a minha mãe descobriu, porque é que tinha uma "racha", que estava situada entre as pernas e se abria desde a parte superior, até à parte inferior, dessa dita zona.

Mas durante a dita cuja investigação, a confusão foi muita. E voçês perguntam:

-Então e porquê:

Ora!!! o meu pai andava sempre indeciso, ora mete, ora tira, ora mete, ora tira,(também podera, não sabia para que é que servia aquele barrotezito) e, a minha mãe ora dizia sim, ora dizia não, ora tira, ora põe...era uma confusão danada.

O que é certo, é que a minha mãe começou a sentir-se enjoada e cheia de tonturas durante algum tempo, para não falar das cãimbras que de vez enquando lá apareciam.

Até que um dia, a minha mãe, já farta de ter aqueles sintomas, disse ao meu pai para eles irem ao médico.

O médico olhou e examinou aqueles sintomas todos e disse-lhe aquilo era capaz de ser da tensão, ou então alguma outra doença nunca antes vista em todo o Mundo.

A minha mãe, lá aceitou o diagnóstico do médico e pediu "baixa" para descançar um bocado. O que é certo, é que começou a comer como louca e naturalmente a barriga dela inchou.

O meu pai, bem que desconfiou e até lhe disse:

-Bolas!!! deves ter alguma bicha solitária dentro da barriga. Já viste o que tu comes?

A minha mãe respondeu-lhe:

-És capaz de ter razão!!! eu, até de vez em quando, sinto aqui alguma coisa a mexer!!!

O tempo passou e estes sintomas não haviam maneira de passar. A minha mãe comia como um obeso e engordava cada vez mais, o meu pai preocupava-se cada vez mais com a saúde dela, pois ele tinha casado com a rapariga mais bela da freguesia e agora tornava-se, a passos largos, como a rapariga mais feia do Mundo.

Até que certo dia, a minha mãe sentiu umas águas a verterem pelas pernas abaixo e muitas dores. Aí o meu pai teve esta reacção:

-Óh Caraças!!! já não basta comeres por dois, ainda por cima te mijas pelas pernas abaixo!!! Tou lixado contigo.

É certo, que as dores eram tantas que resolveram dirigir-se ao hospital mais próximo. Quando os meus pais lá chegaram o hospital mandou-os para um tal edíficio chamado Maternidade. Os meus pais sentiram-se indignados e preocupados, pois não sabiam que sitio era aquele para onde lhes estavam a mandar.

Esse edifício chamava-se Maternidade Daniel de Matos e os meus pais quando lá chegaram, viram muitas pessoas de bata branca a correrem de um lado para o outro e a dizerem:

-Vai tudo correr bem!!!, não se preocupe, daqui a nada já sai cá para fora!!!

Foi então que o meu pai vira-se para a minha mãe e diz-lhe:

-Porreiro!!! estes seres falantes, que possuem bata branca, disseram que ia tudo correr bem e que daqui a bocado já saia cá para fora...finalmente vão-te tirar a bicha solitária que está na tua barriga e vais voltar ao normal!!!

Bem!!! a minha mãe berrava como tudo, o meu pai tremia por todos os lados e aqueles indivíduos de bata branca, andavam cheios de pressa, de um lado para o outro, a mexerem em coisas muito esquisitas e a falarem uns para outros.

A minha mãe já estava a estoirar, parecia que a barriga dela ia rebentar a qualquer momento, até que deu um berro enorme e ouviu-se um som estranho:

-PLOC!!!...HUÁ!!!...HUÁ!!!...HUÁ!!!...HUÁ!!!...HUÁ!!!

O meu pai olhou muito sério para a minha mãe e a minha mãe fizera o mesmo para o meu pai.

Foi então que aqueles indivíduos de bata branca, deram uma coisa muito pequenita e muito fofinha para as mãos da minha mãe. O meu pai espantado ficou boquiaberto a olhar para tal fenómeno...foi então, que depois de todo este espectáculo, disse:

-Foda-se!!! essa merda é que é a bicha solitária que estava dentro da bariga do meu amorzinho... mas tem braços... e pernas... e olhos... e boca...é tão gira... é tão bonita... posso ficar com ela?

Os indivíduos de bata branca olharam uns para os outros e disseram:

-É todo seu, não quero cá nenhuma bicha sólitária ao pé de mim...Foda-se!!! daqui a alguns anos, essa bicha solitária, em vez de comer a comida que a tua mulher ingeria, vai-te "comer" dinheiro todo...por isso fica tu com ela... é toda tua!!!

O meu pai e a minha mãe ficaram todos contentes por agora terem um animal de estimação novo. Ainda me lembro do meu pai ter a seguinte expressão:

- Bem!!! já temos um cão, um gato e dois piriquitos, agora temos uma bicha solitária de estimação. Temos que ir a uma loja de animais comprar-lhe comida!!!

Tudo isto aconteceu no dia 23 de Março de 1985.

Acontece que, essa tal bicha solitária, tem sofrido inúmeras metamorfoses ao longo do tempo e hoje em pleno século XXI, transformou-se num belo Ser Humano...que por acaso até Sou Eu!!!.

É por tudo isto que digo:

PARABÉNS A MIM MESMO!!!

(Pronto!!! e para os meus pais também)

4 comentários:

Anónimo disse...

BIXA!!!solitaria...naaa..isto tá-m a parecer estranho. Mas pronto, é um blog e por isso mesmo já se desculpa.Agora levar 19anos e 9 meses para assumir publicamente... LOL nunitosantos tu RULAS!!! continua =)

Anónimo disse...

esta muito fixe lolol parabens

Anónimo disse...

Super-homem? Sempre queria ver isso,quem muito se gaba... Mas sempre é melhor tornar-se num super-homem do que ser BICHA SOLITÁRIA para sempre, porque isto pode ter outras interpretações. Achei no máximo interessante a aventura da tua confecção, PARABÉNS, aos teus pais, claro, só espero que tenham feito um bom trabalho. "mwah"

Nunito disse...

Querida Bondgirl eu não me estava a gabar. Quanto ao super homem nunca chegarei a sê-lo (humildade a cima de tudo), mas foste tu que o disseste não eu... Quanto aos meus pais, não sei se fizeram um bom trabalho, pois eu não posso dizr que sim, pois sou suspeito...compete às raparigas dissertarem sobre esse tema. Beijinhos e volta sempre!!!