sábado, março 13, 2004

O Perigo das Gajas Boas

Ontem soube a nota que tirei na frequência de Anatomia. Tirei 11.

Para mim até é fixe (tudo o que seja acima de 10 é bom), o problema é que o resto do pessoal da turma foi tudo corrido a 17 e a 15.

Mas acho mesmo que o problema de tudo isto é da gaja que costuma estar ao meu lado na sala, que é um manjar que só de olhar para ela, deixa-nos o nabo a latejar (a sorte dela é ela não ser da minha turma).

Mas a "miúda" não é a única... existe mais umas 5 ou 6 que são, diria mesmo, divinais!!!

Acontece que este mundo da saúde está rodeado de gajas e todas elas são potenciais candidadas a Miss Enfermeira 2004!!!

Até a enfermeira que andou-me a orientar no Centro de Saúde que eu fui à uns dias atrás (ler artigo do dia 9 de Março) era toda produzida (só é pena já ser casada e mãe de filhos...)

Pois é!!! são estes os perigos das gajas boas. Para além de fazerem com que nós tenhamos miseráveis notas nas frequências, mais propriamente na frequência de Anatomia, gastam-nos o dinheiro no telemóvel (já que quando não temos mais nada pa fazer a primeira coisa que fazemos é mandar uma mensagem a elas ou telefonar-lhes).

É um risco que temos de correr, já que na vida é preciso fazer sacrifícios para vencer.

Mas eu até dou graças a Deus por ter criado tão belo especíme (e cada vez mais em vias de extinção) à face da Terra. O problema é que os gajos todos feios e com impotência sexual acabam por ficar com elas todas, o que é mau sinal, porque para além de boas também são burras (afinal não são só as loiras que o são).

Isto leva-nos a fazer gastos imesuráveis na conta do telefone (está aqui explicado a razão do falta de dinheiro no telemóvel).

O pior é que nós não conseguimos libertar do encanto delas e da beleza natural (bem às vezes não é tão natural assim...) que elas possuem.

Mas foda-se!!! se elas são boas temos que ser sinceros. Se elas passam ao nosso lado nós olhamos, se elas estão no outro lado da rua nós assobiamos, se elas estão a falar conosco nós elogiamos e mais nada!!!

Agora pergunto:

-Com tanta gaja boa, que anda para aí ao Deus dará, será que nenhuma gosta de gajos bons?, de gajos com personalidade?, de gajos com carisma pessoal (e sexual também, já que é isso que lhes interessam)?

Tenham cuidados (é um aviso do Nunito) há gajas boas e gajas boas. Há gajas boas que gostam de puro divertimento na cama, gajas boas que são mesmo boas por dentro e por fora (se bem que me entendem!!!. São estas, que na minha opinião, são as mais apropiadas para um futuro relacionamento) e gajas boas que (utilizando as palavras do Fernando Rocha) são puras e angélicas...(são estas que na altura de fazer amor só se ouve o: Aí Meus Deus!!!, ou o: Aí Virgem Santíssima que é tão bom!!!. Ou seja só nomes de santos. É engraçado porque eu também vou a Santos...será que...bem!!! não interessa!!!)

Bem!!! vou terminar. Mas antes de despedir-me gostaria de desejar-vos uma boa sorte na caça aos Gambosinos (perceberam esta?. Sim gambosinos porque...aqui vai mais uma frase bonita do Nunito: Não existem nem homens, nem mulheres perfeitas, mas sim existem homens e mulheres ideias...Só digo coisas lindas!!!)

Elas andam por aí!!! não desistam...(procurem bem debaixo da erva alta utilizando o palavriado pokemonziano: vou apanha-las todas!!! vou apanha-las todas!!!) já sabem na Selva só o mais forte sobreviverá!!!

Mas onde é que este Mundo vai parar...

Sem comentários: