sábado, março 20, 2004

Finalmente Consegui!!!

Finalmente consegui!!!

Passei os últimos dias a trabalhar arduamente para conseguir mudar o visual do meu blog.

É que eu não sou própriamente um informático e não sei editar templates em html (por isso é que vou para enfermagem!!!).

Bem!!! mas depois de dois dias a trabalhar, a copiar, a colar e a fazer sem lá mais o que, consegui mudar o visual do meu blog.

Mas o culpado é o sapo que só nos disponibiliza 7 templates para colocarmos no nosso blog e não nos ensina a editar novos. E eu que já começava a estar farto do meu, resolvi mudar para este.

Está um bocado abixanado (com "PEACE" e tudo...), mas também só os abixanados é que vêm ver os blogs dos outros e comparar se o deles é melhor que os dos outros.

Mas o meu objectivo, com este novo visual, é também atrair mais meninas a visitarem o meu blog (se é que não são só as meninas que o visitam!!!).

Pronto agora que já o editei espero que gostem do resultado!!!

E visitem-no mais vezes...

Tá Bem Caralho?

1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei do blog... Mas o comentário é também para avisar que no menu, há um link para mandar e-mail que está "por cima" do número de icq, e até "procurar neste blog". Beijos.