Hoje o dia começou bem solarengo e desde logo os efeitos que um dia de sol proporcionam, começaram a reflectir-se na população portuguesa em geral e na população feminina em particular.
E preguntam vocês:
-Mas óh Nunito onde é que queres chegar com esse paleio todo?
Muito simples!!! E tudo se explica como dois e dois é igual a quatro, ou seja, sol mais calor igual a... meninas despidinhas de perconceitos (perceberam?).Foi exactamente isto que aconteceu em Coimbra (e de certeza no resto do País também!!!) e mais propriamente na grandiosa Escola de Enfermagem Ângelo da Fonseca, que se transformou no sítio de maior concentração de Enfermeiras de mini-saia por metro quadrado.
Bem!!! Devo dizer que, em algumas delas, as pernocas ao deus dará, ficam melhores do que a outras, mas já como o ditado o afirma: o que conta é a intensão.
E não é que elas andavam todas cheias de boas intenções?
Foi um regalo para os olhos de quem as via. Era umas atrás das outras (claro que eu não me fiz rogado e observei tão belo fenómeno). Devo dizer que até foi um dia bem passado!!!Não sei quem inventou as mini-saias, mas o indivíduo que as inventou, deveria ser nomeado para um Prémio Nobel (para aí um Prémio Nobel da Saúde, porque quando olhamos para belos membros inferiores semi descapotáveis, sentimo-nos logo com uma saúde do caraças!!!...não se façam de mal intendidos vocês sabem bem do que é que eu estou a falar).
Bem antes de terminar gostaria de dar um conselho às lindas meninas (e às que são menos bonitas...bolas elas também têm direito!!!) destes Portugal inteiro:-As mini-saias foram criadas para fins recreativos, por isso usem e abusem delas, que eu estarei aqui deste lado para observar os seus belos resultados nos vossos membros locomotores.
(Bem!!! se ainda não chegou a Primavera e é o que é... nem quero pensar quando chegar o Verão!!!)Txau!!!
1 comentário:
Quem criou a mini-saia foi a Mary Quant no pós-guerra e ao contrário do que possas imaginar, as ditas surgiram naquele cumprimento não para fins recreativos, mas sim devido à falta de materiais disponíveis devido a grandes cotas impostas de de racionamento. Fica
Enviar um comentário