segunda-feira, março 22, 2004

É Injusto...

Olhem bem para esta menina aqui...e vejam o que ela têm de tão especial

(mas olhem muito bem para ela...para o decote, claro!!!)

Mamas.jpg

Já não me lembro quem me mandou esta imagem, o que é certo é que resolvi partilha-la com vocês.

Foda-se!!! agora descobri porque é que as meninas são melhores alunas que os rapazes. Se eu tivesse umas mamas daquelas também metia lá para dentro o copianço...(e que belas que elas são!!!)

Depois, dizem que existem mais mulheres no ensino superior que os homens... Podera, com tanto estudo que elas possuem, é natural que estejam em maior número que nós.

Eu (utilizando uma hipérbole) farto-me de estudar e depois, aparecem matronas como esta (que possuem atributos tais), que põem os meus estudos por água à baixo.

Assim não há enfermeiro que resista...

Sem comentários: